quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Thanksgiving + Black Friday!!!

Chegou o natal dos americanos hahaha. Eu sempre costumo falar que o thanksgiving é como se fosse o nosso natal para os americanos.

Eles dão muito mais importância ao thanksgiving do que qualquer outra data.

Esse ano seria mais um thanksgiving para minha vida de au pair, mas como já estava com data do voo de volta certo, não estava nenhum pouco animada para o thanksgiving.

Ainda mais porque a minha queridíssima host tinha me dito que iríamos para Connecticut, na casa da mãe do meu host. Ai como eu desejei não ir, já passei pela experiência de ficar na casa de parentes da host family e não foi nada legal.
 deslace
Todo o deslanche começou quando minha host disse que iria passar uns diazinhos com meu host na California (naooooooooooooooo, que inveja!!!!) hahahah para comemorar o aniversário de casamento.

Nisso, a mãe do meu host para veio passar uns dias aqui me ajudando. Eles ficaram uns 5 dias lá na Califa e as coisas por aqui até que funcionaram dentro do esperado. 

Na semana do thanksgiving minhas crianças estavam super animadas, fazendo planos e não paravam de falar sobre a ida para CT e eu super sem saco, fingia que não estava ouvindo ou mudava de assunto hahah não por maldade, mas porque eu não queria acreditar que ia ter que ir para lá;

Na terça-feira de manhã, estava eu com as kids no banheiro e eles como de praxe falando sobre esse bendito thanksgiving, e começaram a imaginar como seria a viagem, porque a gente estava em 6 pra um carro. Eu até gentilmente comentei que não importaria de ficar hahaha, mas eles falaram que daria um jeito e a menina falou que ia falar com a mãe sobre isso :(((

Assim que eles foram para a school, meu host levou eles esse dia; a minha host veio me perguntar sobre o que eu preferia: ir com eles ou ficar. Dai perguntei quanto tempo eles ficariam lá: CINCO dias!!! Sai fora!!! Nem preciso responder que decidir ficar hahahahahah

Eles viajaram na quarta ao meio dia, mas meu host só iria de noite por causa do trabalho e eu dirigir ele pro aeroporto.

Aiiiiii como é boa a sensação de estar sozinha em casa, just by myself, liberdade!! uhulllllll hahahah

Bom, sem host family meu thanksgiving tinha ido pro saco, mas eu nem me importei... Nisso minha amiga mandou mensagem perguntando sobre a nossa blackfriday e gentilmente me convidou para passar o thanks com a host family dela.

O jantar foi super bacana, a family super boazinha.. E olha que engraçado, o pai da host dela mora em SUNNYVALE, a mesma cidade onde eu morava na California. Nossaaaaaaaaaa, vários papos hahahah acho que ninguém mais aguentava ele e eu falando sobre a California. hahahahah mas foi tão bom conversar com alguém que entende sobre o que eu estou falando. hahaha

Às vezes eu sinto que as pessoas não tem muita paciência quando eu começo a falar sobre a California hahahahahah eu sei que deve ser uma chatice! kkkk

Depois da janta, a minha amiga veio comigo para minha casa pra passar uns dias aqui, estávamos tão cansadas e “cheias” de tanto comer hahaha que desistimos de ir pra blackfriday de madrugada.

Na quinta-feira de manhã depois de queimar o pão hahaha, decidimos seguir para compras. O GPS filho de uma rapariga me mandou pra PQP e rodei 1 hora a mais que deveria... Que ódio! Enfim, chegamos no Mall e fizemos a festa!

Não tava muito promoção não, mas mesmo assim larguei meus obamas por lá, precisamente na forever 21, ai perdição!!!

O dia todo foi assim, a gente de loja em loja até ficarmos sem forças e com os pés doloridos. Foi então que paramos no Buffalo Wild Wings (melhor asinha de frango ever)  pra um almojanta delicinha!

No sábado de manhã fomos pra Washignton DC pra me despedir da terra do Obama, mas isso fica pra um próximo post!

Como foi a black friday de vocês, encontraram good deals ou só furada? hahah

meu beijo!

segue umas fotinhas, todas tirada pela minha amiga!!!


Presentinho que ganhamos do thanksgiving, o peru é de chocolate, super gosotosinho.
eu  esqueci de tirar foto com o meu hahaha

na mesa da janta, tudo tão cute!

indo torrar os obamas na black friday.

o pão queimado do nosso café hahahaha...
o forninho nao funciona direito ou a gente não sabe cozinhar? acho que os dois hahaha


loucura loucura loucura! foto da macy's by ana

as compras da ana, eu esqueci de tirar foto da minha kkk

indo pra DC.... um frio desumano...

2 comentários:

Unknown disse...

Oie Thá
Adorei o post!
Inveja pq aki nao tem black friday hahahahaa...
Adorei as fotos, faltou suas comprinhas =)
Bjao

REINVENTANDO disse...

Parece que esse evento é de grande importância!! Que bom que conseguiu ficar em casa e foi onde sua amiga convidou e parece que foi mais interessante. Abraços. Sandra

Postar um comentário