quarta-feira, 29 de julho de 2009

Hola, que tal?

Dps de muitas versões e tamanhos, consegui anexar no site da agência e colocar aqui hahah

Como eu já disse anteriormente, não ficou O VIDEO, mas acho que dá pra quebrar um galho hahah, é o que eu espero!!! Qro a opiniões de vcs sobre o que acharam, ok?

Besos !

video

terça-feira, 28 de julho de 2009

video

Meninas, consegui fazer meu video.
Não ficou 100% mas tb não ficou péssimo haha, e olha que deu maior trabalho viu.
Gravei no meu quarto mesmo, decorei um textinho e tentei fazer uma pequena edição.
Agora estou com problemas com o tamanho do video, alguem sabe como faço para diminui ou algum programa que faça isso?
Preciso entregar logo na agência e nem mandar por e-mail eu estou conseguindo!!!
Mudando de assunto, a PUC adiou a volta as aulas por causa da gripe, uhul fiquei feliz, pena que foi só uma semana, mas ja tá melhor que nada...
Qdo consegui arrumar eu coloco o video aqui pra vcs verem!
Besos

quarta-feira, 22 de julho de 2009

O começo do fim...

Eu sei que falta muuuuuito para que meu sonho de me tornar aupair se torne realidade, mas também sei que da mesma forma que parece que irá demorar, quando eu menos esperar estarei embarcando (Se Deus quiser, amém).
Essa semana dei mais um passo nesse processo, depois de muita luta, eu finalmente consegui entregar meu app. Na verdade já tinha terminado há algum tempo, porém tive um pequeno problema com o medical form como já comentei aqui anteriormente.
Fiquei muuuuuuuito feliz, pq só a gnt sabe o trabalho que nao dá aquele bendito, o stress é inevitável hahah, agora só aguardar o aceite e começar os contatos com as familias uhulll!!!
Ah, tô pensando em fazer o vídeo, mas tô sem idéia e animo ... não sei!! Se alguem tiver alguma dica, vou adorar haha!

Bjãoo girls

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Top five!

Meu processo continua na mesma, sem nenhuma novidade, como hoje é feriado aqui no estado de São Paulo resolvi correr atras disso na semana que vem. Mas vamos deixar de lenga-lenga e vamos direto para mais um post. E esse será diferente.
Vou fazer um Top 5 das coisas que, quando criança, eu imaginava que aconteceriam agora na minha vida e depois um outro Top 5 com as coisas que eu desejo para o futuro. Let's go!

Top 5 – Coisas que eu imaginava quando criança (por ordem cronológica de pensamento):

5) Que eu casaria aos 19 anos com um ator famoso (e esse mudava de acordo com que os anos se passavam) e que teria um filho com 20 anos; (HA-HA-HA)
4) Que eu participaria do arquivo confidencial do faustão (eu ficava treinando a cara de surpresa que faria quando ele anunciasse: Oloco meo, voce está no arquivo confidencial);
3) Que seria uma atriz super famosa, rica e conhecida mundialmente;
2) Que contracenaria com atores internacionais;
1) Que ganharia o oscar, que provavelmente seria de melhor atriz do ano;
Eu acho que, às vezes, eu sonho alto demais

Top 5 – Coisas que eu quero que aconteçam no futuro

5) Ser uma au pair e achar a tal família perfeita;

4) Terminar minha faculdade quando eu voltar dos states e arrumar um super emprego na área que quero;

3) Comprar meu apartamento e meu carro;

2) Ser famosa (Há sonhos que a gente nunca abandona);

1) Casar com um italiano lindo e maravilhoso hahah; (Ainda dá tempo haha)



Sonha faz bem para a alma e para o coração, mas um pouco de realidade não faz mal a ninguém.


E você, o que estaria no seu Top 5 de coisas que você quer para o futuro?

sábado, 4 de julho de 2009

A saga do app....

Esse app tá me dando uma dor de cabeça que só por Deus! Are baba !! haha
Ontem resolvi ir a agência e levar todos documentos e referências que faltavam, assim como o medical form que consegui pegar com o médico após anos-luz de espera.
Pois bem, autentiquei o último documento que faltava e segui a agência, chegando lá descobri que minhas vacinas estavam vencidas [eu não sabia que vacina vencia, pra mim tomou um vez já está imune] e que precisava de um laudo do raio-x do toráx, meo eu já tomei vacina contra tuberculose, o médico assinou que estou imune e eles querem o laudo ... ahh PQP viu!!!!
Sai de lá puta da vida, sabendo que terei que tomar NOVAMENTE todas as vacinas, já que tomei quando era criança, e vou ter que voltar ao médico! QUE SACOO VIU!!

NÃO AGUENTO MAISSSSSSSSS OUVIR FALAR NESSE APP!! GRRRRRRRRRRR.

Vou correr atras essa semana pra me livrar logo desse mal hahaha, isso pq o prazo para eu entregar tudo era dia 20 de Junho, mas dei uma conversadinha e ainda estou na promoção hahah!!!!

Bom fds pra todas! Beijinhusssssss