domingo, 4 de novembro de 2012

Happy Halloween ????

Acho que eu aproveitei muito a vida na California, mais do que eu deveria, porque agora tá tudo tão sem graça; Talvez seja eu o problema ou toda situação que estou vivendo, sei lá. Mas vamos parar de reclamar e ir vivendo, um dia de cada vez... Sem pressa! Hahaha


Bom, esse halloween foi totalmente diferente para mim, não senti que era halloween.

Acho que essa data é uma das mais comemoradas aqui nos Estados Unidos, o Halloween e o Thanksgiving.


O halloween seria como o ano novo no Brasil, todo mundo atrás de roupa (fantasia) bacana, de lugar para passar a virada, toda aquela energia boa, alegria, alegria, festa, amigos e etc.


O thanksgiving seria como o natal da gente, eles também comemoram o natal, mas o thanksgiving é mais comemorado, mais esperado e eles levam mais a sério, o natal deles é só para trocar presentes.


Então, voltando ao tema do post. Ano passado foi meu primeiro halloween e eu vivi tudo com essa emoção que eles vivem aqui, ir atrás de fantasia, se planejar, procurar festa bacana para ir, se fantasiar. Eu até fui no trick and treat com as minha kids e fiquei impressionada como eles levam a sério. As casas todas decoradas e todas as que batíamos, o pessoal atendia com a cestinha de doces. Muito legal!


Agora nesse ano, tudo foi diferente. Começou porque eu moro longe, daí minha host disse que o trick or treat seria na escola porque é impossível ir batendo de porta em porta nesse fim de mundo hahaha.


Outra coisas que acho que foi o ponto chave para f**** com meu halloween, foi eu olhar no caderninho do meu schedule e ver que eu iria trabalhar sábado a noite e domingo (depois ela me deu o domingo off),  não sabia se ria ou chorava de raiva. Como assim, que pessoa é essa que faz a pobre au pair trabalhar no halloween?

Outro motivo foi essa tempestade Sandy (que já contei aqui) que chegou no caribe e estava a caminho daqui. Maior medo! Não sabia exatamente aonde iria “atacar”, nem o dia, nem nada. Daí fiquei C.N.M para variar.


Resultado, passei o sabadão a noite em casa com as crias vendo todas as atualizações dos amigos (no facebook e instagram) se arrumando e postando fotos de fantasias e eu ali morrendo de inveja hahaha.

No domingo acordei cedo, não sei porque, e o tempo estava horrível, fiquei com medo de pegar o carro e sair e do nada essa Dona Sandy aparecer... Então passei o dia todo embaixo das cobertas assistindo meu canal preferido latino. Hahaha é muita comédia, eu morro de rir.


Enfim, esse foi meu halloween, sem cara de halloween. Parecia mais um final de semana qualquer.


Quem sabe no próximo ano...Who knows?

Meu beijo.

brincando com as kids haha

alguém viu o halloween passar ai? kkk


eu revelando meu segredo pras kids, i'm a witch hohohoh

bjimmm....

0 comentários:

Postar um comentário