domingo, 18 de novembro de 2012

Ahh, o outono!!!

Acho que quando se fala em Outono nos Estados Unidos a primeira coisa que vem em mente são aquelas cenas de casais apaixonados passeando pelos parques entre árvores alaranjadas/amareladas, como nos filmes "Doce Novembro" (amo) e "Outono em New York".

Eu realmente me sinto em um filme quando passo por essa paisagem, é lindo de ver as árvores trocando de cores, suas folhas caindo, o clima esfriando... Ahhh outono! Depois do summer essa é minha estação favorita.

Nessa época as temperaturas variam tanto que um dia você acorda com o sol no rosto, coloca uma sainha e uma blusinha e no outro dia, como em um piscar de olhos, o tempo muda totalmente e você é obrigada a tirar o casaco do closet.

Apesar dessas variações climáticas, a beleza da natureza é algo indescritivel e incansável de se ver..

Nada mais lindo e romantico! ♥

 Um pouco do Outono de Maryland pra vocês...














2 comentários:

Unknown disse...

Que lugar lindo! Estou fascinada! Cá entre nós, todas estações são lindas, mas o Outono arrasa!

Estou te seguindo, bjs

REINVENTANDO disse...

Belas imagens..deve ser lindo está vivenciando isso de perto. Abraços. Sandra

Postar um comentário