quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Iced skating - Silver Spring - MD.

Lembra da Ana que eu conheci na comunidade das au pairs e foi pra Annapolis comigo?
Pois é, se tornou minha buddy por aqui, falei que essa coisa de sintonia funciona mesmo! Hahah

Eu estava morrendo de vontade de comer coxinha e na cidade que ela mora tem uma padaria brasileira, olha que honra gente, sonho meu!!! Kkkk

Combinei com ela de irmos no sabadão e ela claro, topou. Busquei ela na casa dela e fomos até o local.

Gente, que lugar é aquele. AMEIIIII!
Tem tudo que uma pessoa que está longe do seu país precisa: coxinha, pastel, bolachas, farofa, pão de queijo, pudim (ahh o pudim). E eles servem almoço... tudobibão!

Essa foi a comida mais brasileira, digo, com mais sabor e tempero brasileiro que já comi aqui. Em Santa Cruz tinha um restaurante brasileiro, o Café Brasil. E apesar da comida ser boa, não tinha o tal tempero brasileiro, não sei explicar. Mas enfim!

Matei o que estava me matando e pra fechar com um laço aqueles vermelho lindo, eu pedi um pudim que morro de amores. Pronto, quer me fazer feliz? Me leva pra comer comidinha brasileira, simples assim.

De lá fomos encontrar umas amigas da Ana pra fazer iced skating.
Você paga 11 dólares e patina por umas 2 horas,  não lembro exatamente, só sei que é bastante tempo, porque até saímos antes do tempo....

Depois de um dia de muitas emoções, voltei pra casa porque ainda tinha que trabalhar a noite! Mais um sábado feliz!!!!

fotinhas porque eu sei que vocês gostam....hehehe


as próximas convidadas pro dançando no gelo do faustão hahahah

nós três...

0 comentários:

Postar um comentário