terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sabadão em Santa Cruz!

Santa Cruz foi a segunda praia que conheci aqui na California, e um dos lugares que adoro ir, porque além de almoçar no café Brasil, [rest brazuca, óbvio] posso ficar admirando a paisagem ou mesmo os surfistas pegando onda....

Como minha HF foi viajar na sexta, minha host sugeriu que eu fizesse uma viagenzinha curta, já que segunda estaria off, mas de nada adianta eu não trabalhar, se o resto do pessoal iria trabalhar.. Enfim, depois da nossa conversa, até pensei em fazer algo diferente, algo que não fosse passar o dia na tj max ou ross gastando dinheiro ou de noite em alguma balada...

Combinei com a natalie e achei a Gabriela pelo face, que também estaria off, e lá fomos nós rumo a Santa Cruz!

Almoçamos no brazuca, um pratão a la pedreiro, com um bifão acebolado, arroz, feijão, farofa e suco de abacaxi.. AMO, AMO, AMO!! De lá, quase morrendo de tanto comer, fomos pra beira da praia, curtir o friozão e a maresia hahahah!

Nada de mais.... mas, uma delicia!!! Só aumentou meu desejo do verão chegar pra finalmente poder ir pra praia sem blusa de frio e quem sabe, até pegar um solzinho na areia! ;)

Muito surf, baby! rs

Museu do surf!

Natalie, Gabriela e eu curtindo o "solzão" hahaha

Olha que lindo!!!

Apesar do vento, a praia tava lotada!!

Vista panorâmica!


Santa Cruz's sunset!
Museu do surf!

Os surfistas malucos, porque só sendo muito maluco pra entrar no mar com o vento frio que estava...

meu beeeijo!

2 comentários:

Nadja Kari disse...

Que lugar maravilhoso!!! Muito obrigada pelo comentário no meu blog, viu? Sim, eu sou ex-au pair que hoje voluntaria para uma agência holandesa de au pairs ... não dá pra ficar longe dessa vida internacional,né?

Beijoooos :)

Unknown disse...

Oie Thá
Nossa que lugar lindo!
Vc deve estar como eu, contando os dias para o verao hehhheheee...
Amei as fotos =)
Bjs

Postar um comentário