segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

5 meses? Oh my Goshhhhhhhh.....

Pausa nos post sobre minhas férias, só para registrar meus amados 5 meses de USA!

Eu sei que vai parecer repetitivo, mas meu Deus, como o tempo voaaaaaaaa....

Bem, depois de 5 meses suas preocupações acabam sendo outras e você já esquece besteirinhas de au pair iniciante heheheh...

Você já conhece sua família bem, suas kids melhor ainda, já conhece as "gracinhas", "birras" e blá blá blá ... e essa parte acaba sendo chatinha!! Mas, enfim.... Lembra que você é parte da família, né? E sabe aquela coisa da "intimidade é uma merda". Então... se encaixa super bem! hahahaha

Depois de 5 meses você começa a pensar na extensão e com isso todas as inúmeras dúvidas possíveis... Extender ou não extender? Eis a questão....

Quando eu estava no Brasil falava que até poderia ficar 2 anos. Quando eu cheguei aqui, eu tinha certeza que não iria extender, que 1 ano seria suficiente, agora com 5 meses nas costas, eu ando numa constante dúvida. Tenho mil motivos para ficar mais um ano e, mais mil para ir embora!!

Mas, ainda tenho 7 meses pela frente, nao tudo isso pq tenho que decidir com 8 meses, mas ainda tenho tempo para isso... Vamos ver o que vai dar!!!

Estou feliz de ter completado quase metade dessa jornada, não foi fácil, mas também foi incrível toda experiência que já vivi por aqui... Só tenho que agradecer a Deus, pela oportunidade de vivenciar toda essa aventura!!!!

....E que venham os próximos 7 meses!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oie Tha
Nossa como o tempo passa rapido!
Realmente pensar em voltar me deixar confusao tbm, amo muito minha vida aqui e nao qria voltar agora para o Brasil =S
Parabens pelos seus 5 meses, que venha mais hehehee....
Bjao

meguiaupair disse...

Oi Tha... comecei a acompanhar seu blog hj.. pelo primeiro post ja estou gostando!! e sabe o que eh melhor?? eh atual (varios blogs desatualisados ¬¬), mais td bem!! boa sorte com a desisão!! bjos

Postar um comentário