segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O dia em que eu me apaixonei pelo garçom... kkk

Eu sei que não é BBB, mas acontece que depois de 5 meses de confinamento hahaha, você acaba ficando carente ...!

Well, domingo depois que saimos da Winchester house, resolvemos imendar a noite em um restaurante italiano, super fofo, chamado Olive Garden.

Eu, que nem amo comida italiana, vinho e italianos hahaha... as vezes até penso que estou no lugar errado, deveria ter ido para a Itália, mas enfim... um dia quem sabe! hahahah

Chegando lá, já demos de cara com o carinha que prepara os drinks, o barman, um fofo por si só, daqueles que você leva no almoço de família no domingo, sabe? hahahah

Depois nos levaram para a mesa, e foi ai que dei de cara com um moreno alto, bonito e sensual hahahah, sim, o garçon! Pois é menina, depois disso você acha que a gente conseguiu jantar direito?

De um lado era o barman, todo fofo no estilo gentleman de ser... do outro lado, alias para todos os lados, porque ele ficava andando pra lá e pra cá, só para tirar nossa atenção... hahah, enfim, do outro lado, era o bonitão, charmoso, daqueles de largar família e emprego! Tenso...

E isso tudo sem o defeito do vinho, porque ninguém tinha bebido uma tacinha se quer! Mas ainda bem que não rolou vinho, porque nem imagino como teria terminado essa estória! kkkkk

E vocês ainda acham que vida de aupair é fácil? Tá bom, podem rir ... hahahah

0 comentários:

Postar um comentário