segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Winchester Mystery House!!!

Domingo passado resolvemos dar uma mudada na nossa doce rotina de domingo pra explorar a assustadora Winchester House, em San Jose!

Vou resumir a história....Diz a lenda, que essa casa pertenceu a uma mulher muito rica e muito louca. hahahah

A família Winchester era dona de uma fábrica de armas, e após a Guerra Civil, com o uso das armas nos combates, eles acumularam uma riqueza.

O casal perdeu a filha recem nascida por uma doença que eu não vou me lembrar o nome, óbvio.... enfim, depois desse episódio, ela ficou louca.... Tempo depois, seu marido morreu de tuberculose... O que a deixou ainda mais "louca"...

Já sofrendo de solidão, um amigo sugeriu que ela procurasse um medium para ajuda-la a entender todo esse sofrimento. Chegando lá, ele contou que sua família era amaldiçoada, porque eles fizeram muitas pessoas morrerem, devido as armas... então, haviam muitos espiritos atrás de vigança!

Resumindo.... O medium disse que ela deveria construir uma casa para ela e os espiritos, e essa casa sempre deveria estar em construção. Se ela continuasse a construir, ela viveria, mas se parasse, morreria.... loucura, né? hahahahah

E foi isso que ela fez... a casa estava em constante construção... Como chegou uma hora que não tinha o que construir, ela começou a inventar... Então na casa, tem porta que dá pro nada, as escadas dão pro tento, tem porta no chão, banheiros por toda casa, porém só um chuveiro na casa toda (acho que ela nao curtia muito banho haha). Apesar de ser uma mansão, a maioria dos cômodos são pequenos, as escadas super estreitas; Acho que a intensão dela era confundir os espíritos...

Ahh, e ela tinha uma supertição, nao sei se posso falar isso, mas ela ficou intrigada com o número 13 (tipo zagalo haha). Quase todas janelas tem 13 placas de vidro, as paredes 13 paineis, eu também vi 13 penduradores e do lado de fora tinha uma planta no formato de 13... bizarro!!!

A casa é enorme, uma mansão mesmo... mas você percebe como ela era pertubada, dá até uma sensação estranha quando você está lá dentro...

A tal da Sarah morreu aos 83 anos, de ataque do coração, ela foi encontrada morta dentro do seu quarto, que inclusive é um dos lugares visitados no tour (MEDA)rs...
Mas, é triste saber que ela passou todo esse tempo sozinha e alimentando sua imaginação fértil e louca!!!

Mas o lugar é super legal de conhecer... você paga 30,00 para fazer o tour pela mansão e mais 5,00 para fazer o tour pelo jardim, porão e conhecer a "fabrica", garagem, etc....

Dentro da casa, você não pode tirar fotos... mas é legal conhecer toda história e passear pelos milhares cômodos insanos da casa!!!

.... Como sempre, fotos!!!


Eu na frente da casa.


Sem comentários! hahahaha


Olha que linda!


A mansão antigamente....


Fundos da mansão.


Wash car! 3 retardadas kkkkk


Esses capacetes é pro tour externo, e a gente nem adorou kkk





É muito luxo...

Olha ai a porta que não dá pra nada... louca!


do lado de dentro é uma porta, dai qdo vc abre, ela vira uma "janela".

lembra que eu falei do número 13? olha ele ai...

Agora momento furo de reportagem.... lembra que eu disse que nao podia tirar foto lá dentro? pois é, não pode mesmo, mas é claro que eu ia dar meu jeitinho hahahahahah ... Exclusivo para vcs! hahahaha

Nao sei se é quarto ou sala..

o que mais tinha era sala...

Uma das salas...

Replica de doce da mansão!!!

E ai, o que acharam?
beeijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que legal Tháaa
Eu quero esta réplica!!! ahsuhasua
abrçs

Gisella Diorio disse...

Eu achei o máximo!!! Volta sempre com posts assim! Beijosss

meguiaupair disse...

Tha.. passarei por aki com frequencia tah?!

Adorei o post.. nao sabia da existencia desta mansão!! fica perto de onde?? (ja estou fazendo um cronograma de viagem!) bjo

Carol future/current/former au pair disse...

cara q loucura... mais deve ser ultra demais de estar la dentro.. msm sabendo da historia e pensando oq q pode estar la com vc (enqto vc anda hauhau)... imagina se perder la dentro.... morre de desespero tentando achar uma porta q da pro lugar certo.... mais fala serio.. eh linda a casa por fora ein wow

Postar um comentário