segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Valentine's day!

Terça passada foi o Valentine's day aqui no USA!

E no meio da loucura que foi minha semana, como eu já disse no último post (carro quebrado, kids sem aula, geladeira pifada)... ufa! Bom, no meio de tudo isso, minha host me pediu pra fazer cupcakes com as meninas e eu adorei a ideia por dois motivos: AMO cupcakes e seria uma boa pra entreter as meninas...

A Kate falou que sabia fazer o frosting e foi pura frustação, porque saiu uma caca e ela ficou chateada quando eu disse que teríamos que ir no mercado comprar um...
Enfim, depois do drama e de ter que ir comprar um pronto, fiz os cupcakes sozinha e na hora de decorar chamei as meninas.

Foi uma festa, elas amaram e ficaram lindos e deliciosos! Comi tanto (zoio maior que a barriga) que fiquei passando mal depois! hahahahah

Depois da correria: aula de música, buscar minha host no aeroporto, buscar meu carro no mecânico, buscar as meninas na música... Ufaa! Fomos a noite jantar em um restaurante italiano que amo... Quando sai do carro minha host me olhou e falou: Nossa, você tá toda arrumada, de salto. Olha pra mim! (ela tava de meia com chinelos, sim) kkkk ... dai eu dei risada! Percebi que ela ficou meio sem graça de tá desarrumadinha, e quando entramos no restaurante ela tirou um batonzinho da bolsa, dai a kate perguntou: Pq vc tá passando batom, mãe? Ela: Ahhh, a Thali tá tão arrumada, pra dá um up também! HAHAHAHH eu dei risada e falei: não, você está bem também (mentira) hahahahah!!!

Jantamos e eles começaram a trocar presentes........e eu, a au poor mais poor do mundo nao comprei nada pra ninguém, nem sabia que ia ter jantar ... enfim, eles me deram um cartão e chocolates! Fiquei um minuto sem graça pensando que poderia ter comprado algo, mas depois de um minuto passou hahahahah ainda mais porque no outro dia de manhã os presentes que as meninas deram pra eles tavam todos jogados pela cozinha! Ufa, ainda bem que nao gastei meu dinheiro com eles! hohohohohohooh

Depois dessa semana loucura o resultado foi: Arrumaram meu carro (tks God), a geladeira não tinha pifado, algum engraçadinho (leia-se murphy) desligou o botãozinho da tomada. hahaha menos mal! E por fim, sexta foi o último dia sem aula, alias será segunda, mas graças ao bom Deus, que ainda olha por mim, estarei off! Uhuulllllllllll!

É, depois da tempestade sempre vem a bonança.... ou, algo do tipo! rs


Mãos na massa...

Happy Valentine's day with lots of love!


Cupcakes cutes and yuuuummmmmiiiii!!!

3 comentários:

Nadja disse...

Você saber fazer cupcakes!!! Eu quero aprender!!!! Aiii quero muito aprender também!!!!
Adorei seu blog, vou virar seguidora tbm!!!

Júlia Araújo disse...

Meninaaaaaaaa, cupcakes super delicia. Você tem a receita da massa? Ah, as hosts são geralmente beeem desarrumadas mesmo. Hhehe. A minha se veste bem, mas não usa maquiagem nenhuma e as unhas parecem de homem. Hhehe. Beijos!

Cris disse...

Nossa, mto yumiii esse cupcakes! Ficaram bonitos hein?!
Compartilha a receita rss.

Eu tbm ganhei chocolates! AMEI.

Beijos

Postar um comentário