terça-feira, 29 de maio de 2012

Memorial Day!

Ontem foi a nossa vez de fazer inveja pro Brasil e curtir o feriadão de Memorial Day em plena segunda-feira! Delícia, hahahah...

Minha host family viajou na sexta-feira, na quinta eu arrumei as malas delas e na sexta, depois que eu levei as meninas pra school, minha host disse que já estaria off! Nada mal :)

Fui pro shopping com a Vinia, mas nem estava em promoção... Ficamos o dia todo rodando e de noite eu ainda tive forças (mais ou menos) para malhar....

Sábado de manhã tive aula, de noite fomos pra natalie comer strogonoff, assistir filminho e jogar conversa fora...

eu sei que vcs gostam de fotos, mas a única que tenho do fds é da nossa mesa fancy de sabadão...

Domingo ainda voltei pra natalie pra fila boia hahahahahaha e como minha host family só voltava na segunda (que feriado abençoado, sem barulho, só sossego) eu ainda estendi a segundona no outlet de Gilroy!!!

Nada de mais, mas tão bom ter esse tempinho a toa, pra nao fazer nada, só descansar.... Viva o Memorial day!

E que venha 4 de Julho, estamos te esperando! hehehe

bjins

1 comentários:

Unknown disse...

Oie Tha
Nossa que mesa mais chic!
Muito bom descansar sem os kids em casa hein!?
Vou saber disso qndo meu namorado for embora vou ter a casa liberado por 4 dias hahhaaa...
Nao ta aparecendo atualizaçao do seu blog no meu pq sera???
Bjao

Postar um comentário