terça-feira, 8 de maio de 2012

Férias! Parte 4 - Los Angeles!

De Venice seguimos para a walk of fame que fica na rua mais badalada de LA, a Hollywood Blvd...

Estacionamos o carro e já demos de cara do o Kodak Theater, para quem não sabe é onde eles fazem a premiação do Oscar... É, chiquesa pura! rs... O Kodak Theater fica na parte superior, quando você desce as escadas, você encontra um shopping somente com marcas de LUXO, babeiiiii!!!

A saida que também pode ser entrada, já dá com a calçada da fama e a primeira impressão foi: Ahhh é isso? Eu tinha uma visão mais glamurosa sobre lá, mas não é nada disso viu... 
É uma calçada comum, só que com as estrelas com os nomes, tinha parte que tava até esburacada, serio mesmo! hahahahha... 

O pessoal passando por cima dela, como se fosse normal, e é normal mesmo... Sei la, é aquela coisa, eu pensava que era uma coisa muito mais glamurosa... heheheh  ... Ahh, e ninguém para de andar para você tirar foto não, você que precisa se "jogar" e achar um cantinho hahahaha

Depois das fotos na calçada já demos de cara com aquela famosa estátua de cera da Marilyn Monroe, não sei já viram por ai.. meo, é MUITO real, fique impressionada!!!

De lá resolvemos já seguir pro museu de cera, já haviamos comprado os tickets pela net (ótima dia pra quem vai) eu me sentir a super celebridade quando mostrei meu papel pro moço que estava na entrada do museu...E ele na hora chamou a gente e abriu a fitinha da entrada pra entramos, cortando a frente de todo o pessoal que aguardava na fila enorme... muito vip né? hahahah 

Super dica se você for pro museu, pelo menos em LA, não sei se acontece o mesmo com os outros. Compre online, além de ser mais barato você tem esse mimo de ser sentir uma celebrity por um dia! hahahah

O museu de cera é MARA.com! Eu me realizei lá dentro, eu tenho um sério problema de me achar íntima dos famosos (doida eu sei, mas é a vida..rs) quando dei de cara com eles ali...nossa, nao resisti... abracei, peguei, hahaha o meu momento mais proximo deles hahahaha foi muito engraçado minha irmã ria!! 

Agora quando dei de cara com o Justin Timberlake, aff...morri mil vezes, adoro tanto ele, desde os N'sync... e quando vi ele ali de pezinho, olhando pra mim...aff! Abracei horrores, tirei varias fotos,
só parei porque o pessoal chegou pra fotografar, mas nao queria sair dali nao... Ah, e minha irmã que tava rindo até entao, fez o mesmo! hahahahahahahaha

A empolgação das duas só parou quando eu olhei pra câmera fotográfica e vi que a bateria estava acabando... Dai começamos a selecionar os que realmente queriamos fotografar, porque não daria pra tirar com todos... so sad! =/

Fiquei mô triste, porque ainda tinhamos muito o que conhecer, fora o letreiro de Hollywood!

 Depois do museu, eu tava tentando achar uma soluçao pra minha maquina e nisso minha irmã deu de cara com um rapaz oferecendo tour por LA e segundo ele iriamos pra Beverly Hills, casas dos famosos, Rodeo Driver e o LETREIRO de Hollywood, minha irmã até perguntou duas vezes: você vai pro letreiro e ele confirmou que sim...

Compramos o tour e eu lembrei que na starbucks tinha tomada, como minhas coisas estavam no carro era só ir lá pegar o carregar e ir pra starbucks! Tinhamos cerca de meia hora até o tour começar...corri pra starbucks, carreguei o máximo possivel e seguimos pro tour!

O tour começou pelas casas dos famosos, ou melhor MANSÕES... muuuuuuito luxo, é uma coisa imaginável, como esse povo tem dinheiro! Queria eu entrar na casa do David Beckahm pra tomar um chazinho ou na casa da Mamá (Madona) pra jogar papo fora, ou até mesmo na casa da Paris Hilton pra tomar uma champas, quem sabe! hahahaha  

Mas o fdp do motorista nao passou na casa do Michel Jackson, nao entendi se nao podia ou se ele que é cuzao mesmo e nao quis ir! hahahahah  (com o perdão da palavrão)!

Continuando nesse mundo luxuoso, já caimos na Rodeo Driver, que é a rua mais cara de LA.
Lá é o melhor lugar para você fazer comprar (hahahahaha sonho meu), você só encontra lojas CHIQUERRIMAS!!  Segundo o motorista (que também era guia turisco, rs) tem uma loja lá, que claro que eu nao vou lembrar o nome...que você simplesmente precisa marcar horário pra comprar...too much né?

Logo mais abaixo estava o hotel do filme Pretty Woman, mas só vimos de longe. 
Ele continuou o tour e uma hora apareceu o letreiro, ele comentou alguma coisa, rodou, rodou, rodou e fim...acabou!!!! Eu nao acreditei quando ele parou o ônibus, olhei pra minha irmã e comecei a rir.. de nervoso, claro!!!

Descemos do busao e antes a gente tinha lido sobre a tip... ahahahahah ele tá zuando que vai querer tip né! As meninas que estavam atras de nos sairam sem pagar tip, a gente pegou o embalo e vazamos! hahahahahaha

Fiquei muito puta da vida, a gente só pegou o tour por causa da placa! Muita raiva...

Fomos pro carro, tentei achar o endereço do local pelo cel e meio que sem ter certeza, peguei um endereço lá e joguei no GPS!!!

O GPS nos mandou pra um morre, só que uma parte do morro era impossivel subir de carro. Estacionamos e seguimos de a pé, o que não era longe!!!
E lá estava ele, tão grande e tão longe....hahaha como o povo tira foto com aquilo? Isso foi nossa pergunta até uns 15 minutos, quando vimos um casal super empolgados, tirando fotos de vários angulos e poses... hahahah
Esperamos eles sairem e "roubamos" o lugar que eles estavam e tentamos imitar como ela tirava as fotos...dito e feito! Conseguimos....dai haja empolgaçao, com uma câmera na mão e cenário perfeito, acaba sendo impossível não ter!

Terminamos nossa sessão e em seguida a pilha acabou, depois descobrimos que o carregador do GPS também funciona na maquina, ou seja, dava pra carregar a bateria no carro! uhull sad face for us! hahahaha

Dicas sobre LA: 

* Alugue um carro e faça tudo by yourself, compensa muito mais!

* Eu recomendo o museu de cera, mas porque eu já expliquei, adoro esse mundo glamuroso dos famosos e vê-los de pertinho (mesmo que de cera) foi divertido. Mas, se você não dá a mínima pra isso, escolha outra atração, tipo: Disney, Universal Studios ou até mesmo explorar mais a cidade.

* Não dê bobeira em LA, a cidade não é tão segura, fique de olho!!!

Dica de Hostel: Todos os lugares que passamos, ficamos em hostels, exceto Vegas, mas eu explico o porque depois... E todos foram reservados pelo o Hostel World.

 Em LA ficamos no Nite Inn, fica do lado da Universal Studios e é super de boa! Limpinho, tem wi-fi, estacionamento free, café da manhã, posto de gasolina na esquina, enfim! Nada luxuoso, mas se você só for usar para dormir e guardar suas coisas (que foi o que fizemos) vale super a pena, ainda mais pelo precinho camaraba!

É isso, espero que tenham gostado! Posto fotos no próximo post, porque esse aqui já ficou grande demais!

Beeijos

1 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Tha
Nossa que delicia de viagem!
Foda foi so o tour, mas cade o mais importante as fotos???
Bjao

Postar um comentário