quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fotos de Los Angeles!!!

Como prometido, as fotos da nossa passada em LA!

em frente do Kodak


So cool!!!!!

Michael Jackson e eu =/ hahah

teatro chinês

em frente do museu de cera, eu com o ogrinho mais lindo desse mundo! Amooo

Segurem os cartões de créditos kkkk

o céu comeu umas letrinhas =/

minha irma e eu!!

com a Marilyn

Will Smith

minha amigerrima das antigas, Cameron Diaz rsrs

Com meu amorrrrrrr, Justin hahaha

Jim Carrey

toda trabalhada na Poker Face com a Lady Gaga hahaha

dando entrevista hahahah

adoroooooo ele!!

com minha BFF!kkkkk


aulas de glamour com Marilyn hahaha

Bonequinha de Luxo!

fala aee Obamaa!

forrest gump

Tem MUUUUUUUITAS fotos, mas selecioneis algumas porque não rola colocar todas aqui! heheehhe

beijossss

1 comentários:

Unknown disse...

Oie Thá
Adorei as fotos!
Lugar muito lindo e ainda matou a saudades da irma hehehee...
Menina tu nao engordou nada ai??
Bjao

Postar um comentário