segunda-feira, 14 de maio de 2012

DIAS DAS MÃES, SEM MÃE....

Mais um post da série, o preço que se paga por morar fora!

Nessas datas importantes que a gente vê como é difícil estar longe de tudo e todos... Mas, mais uma vez, tudo tem seu preço (sim, tem) e também sua recompensa... Tenho certeza que vou colher o melhor de tudo que estou plantando aqui... Já vejo tanta diferença desde que eu cheguei, e nem estou falando de inglês, mas de eu mesma... Sou uma nova pessoa, mais madura e que aprendeu (na marra) a dar valor as pessoas/coisas e a ver tudo com outros olhos! Que orgulho de mim...rsrs

Enfim, ontem foi dia das mães e depois de muuuuito tempo eu senti uma leve melancolia dentro de mim...

Acordei, entrei no skype mas ninguém de casa estava online... Dai, liguei pras meninas, mas ninguém atendia... Nisso minha prima ficou on e ficamos batendo altos papos hehehe...

Mais tarde sai com a natalie, fomos pro shopping e ficamos tão feliz porque dessa vez tudo estava aberto! hahahahah e lá se foram nossos obamas, fazia tempo que não saia assim, tipo louca, comprando tudo! E não quero repertir isso tão cedo hahaha!

Quando voltei pra casa minha mãe tava on, que alegria! Conversamos até tarde e já me sentir melhor!

Que engraçado né? Acho que se não fosse o skype minha vida não seria a mesma por aqui...

Super beijo pro inventor do skype, super te dedico gato ;) hahahaha

É isso meninas!!
Beeijo grande, até a próxima!

Feliz dia das mães para todas essas lindezinhas que fazem tudo pela gente ;)


0 comentários:

Postar um comentário