terça-feira, 22 de maio de 2012

Férias! Parte 5 - San Diego + Sea World!


Depois que saimos de LA, tinhamos mais ou menos umas 4 horas pela frente e meu amor por San Diego já começou nas freeways, que estradas maravilhosas, lisas, perfeitas e empolgantes pra vc pisar um pouquinho mais no acelerador! hahahaha

Chegamos no nosso hotel, eu já estava cansadérrima, tomei meu banho e só tivemos força pra ir no Dennis mais perto e devorar meu sanduiche favorito! Depois hotel, tv, pc e cama!

Ahh propósito, nessa viagem descobri um canal espanhol na TV, MUITO comédia, com direito a novela e programas bizarros! Rimos MUITO!!!

Na quarta-feira de manhã, nosso terceiro dia, acordamos cedo e decidimos ir pro Sea World... Acho que esqueci de falar, mas vocês já devem ter percebido, nosso dinheiro estava contado!

Então entre o Zoo e o Sea World, preferimos a segunda opção. Pegamos o carro e o nosso GPS resolveu causar... Pelo o google maps minha irmã tinha visto que seria uns 14 minutos até lá...
Ela resolveu dirigir esse dia e, quando caímos na freeway eu olhei no GPS e ele marcava 40 minutos...minha irmã ficou louca, como assim? A anta do GPS fez a gente rodar 40 minutos pra pegar o outro lado da freeway, nao sei porque ele fez isso, não sei se misturou o endereço do Zoo com o do Sea World, sei la...Só sei que rodamos a toa, além de gastar gasolina! Fueda...

Chegamos no Sea World e foi muito emocionante ver tudo aquilo ao vivo, eu que quando criança sempre assistia a Eliana (apresentadora) mostrando inúmeras vezes o parque no seu programa, confesso que sonhava em estar lá pelo menos uma vez.

E ali estamos, eu e minha irmã, muito emoção!!! Mais emoção ainda foi ver aquelas lindezas de golfinhos fazendo aquele showzaço, lindo!!! O show da Shamu também é legal, não conseguia imaginar que estava de frente pra uma baleia, parecia aquelas boias de plástico, sabe? Foi demais mesmo... Agora show a parte foi ver os pinguins, gente impossível fofura maior que aquela, ai me derretir por eles, queria levar pra casa!

Ameii tudo, só me arrependir de não ter chegado mais cedo pra aproveitar mais, chegamos meio-dia e nem fomos pro parque, só ficamos vendo os shows! Mas mesmo assim, tudo compensou!!! Se tiverem oportunidade de irem, vão..vale muito a pena!

Saimos do Sea World e fomos pro CVS comprar umas coisinhas..seguimos pro hotel, banho, novelinha hahahah e cama!!!

Na quinta-feira levantamos cedo, meu corpo tava mortinho de cansaço, mas precisavamos visitar outros lugares... Pegamos nossas coisas, fizemos o check out e seguimos pro HARBOR, um lugar a parte a visitar, lindo demais ver o cais e o logo ao fundo os predios, aquela mistura de cidade grande com a calmaria do mar...LINDO, sem palavras! Anotem no cardeninho para nao esquecer de visitar!!!

Do harbor, fomos pro Mission Park, que fica ao lado do Sea World, o GPS nos mandou pra um lado do lado e pelo que viamos a outra parte era mais bonita, mas enfim...tiramos fotos e passamos em frente o Zoo, aproveitamos pra tirar foto também! hahahaha

Saimos do zoo pro posto de gasolina, abastecemos, almoçamos no Mc Donald e seguimos pra Vegas!!!!

Dicas sobre San Diego:
Planeje sua viagem com antecedência, é tão melhor!

San Diego é toda linda, qualquer lugar que você for, vai gostar... Tem muitos lugares para visitar, não deixe de ir pra La Jolla, uma praia mara, badalada e cheia de gente bonita. Não consegui visitar, mas já está na minha listinha para a próxima vez que voltar pra SD!


Dica de Hostel:
Ficamos no Point Loma Inn and Suites, é um hostel super de boa, da mesma série, se você quer um lugar limpo, tranquilo e BARATO para dormir , vale a pena! Nada de luxo e fica perto do Sea World, Mission Park e Harbor!

As fotos fica pro próximo post, vejo vocês em Vegas! heheheheh

0 comentários:

Postar um comentário