sexta-feira, 30 de março de 2012

Ultimos acontecimentos...

As coisas não foram faceis nesses ultimos tempos, mas Deus sabe o que faz!!!

Dai a gente percebe que nada é pra sempre, tudo passa... e essa é a hora de aprender a dar valor ao que temos agora, não esperar o amanhã para dizer que ama a quem você ama... perdoar pelos erros, não levar nada tão a sério! O tal do viver o hoje.... é tão verdadeiro!

Esses dias eu tava meio pra baixo (como ja comentei aqui), pra ajudar meu cachorrinho que eu tinha desde os 8 anos, se foi... tão triste! Só quem tem e quem ama cachorros sabe! Dói, mas como toda ferida, cicatriza...

E tudo ficou ainda mais intenso pela dosagem de TPM, dai já viu hahaha.... agora está tudo muito bem, obrigada! Levando a vida como deve ser, um dia de cada vez!

Vou começar novos cursos, ainda não fiz todos meus créditos, estou pegando classes relacionadas ao inglês... e peguei um curso de Marketing, depois faço um post sobre isso pq tenho mais coisas pra contar sobre esse dia hehehe!

De resto, tudo na mesma.... voltei a malhar (vamos ver o que vai dar! rs), voltei a reclamar hahah é acho que voltei a programação normal, menos mau!!

As vezes fico desesperada pensando que 6 meses é muito pouco pra eu fazer tudo o que quero, comprar tudo que preciso.... aff!

Ahhh....esse domingo vou viajar com minha host family será o spring break, mas não estou animada não, mas vamos lá! Pelo menos vou conhecer um lugar novo! hehehe

Acho que é isso! Depois volto, bjim..

3 comentários:

Unknown disse...

Oie Thá
Num fica assim nao "Bola pra frente que a sapucai é grande".
Qualquer coisa estou aki!
Bjao

Unknown disse...

Sei exatamente como é. Os bichinhos viram parte da família. Eu estava cuidando de um tmporariamente (por dois meses, mais ou menos) e hoje ele vai pra nova casa. Claro que já me acabei de chorar. hehehe

Ainda bem que tudo melhorou e curte essa viagem aí! Faça tudo pra ser ótima!

Beijooos

Anônimo disse...

Oiiii!

As vezes esses momentos tomam conta da gente sim, é inevitável! Maaas tenta pensar na coisas boas da sua vida agora!

Fooorça! ^^

.. xoxo :)

Postar um comentário