segunda-feira, 12 de março de 2012

6 meses de USA!!!

Seis meses de USA, metade de uma jornada cumprida... Que orgulho!

Se antes eu sentia que eu tinha chegado ontem, hoje já sinto que estou aqui há muito tempo!!!

Quando paro e penso como era tudo quando eu cheguei, fico até orgulhosa, primeiro pelo meu inglês, não sei como me virei com meu inglesinho meia boca hahaha, sério! Fico lembrando os primeiros dias aqui, nossa tensão total, eu nao entendia meu host por nada nessa vida, as meninas razoavelmente, a melhorzinha que eu entendi era minha host hahaha....

Quanta evoluçao, meu inglês não tá fluente, mas tô feliz como ele melhorou, o listening principalmente... Hoje escuto musicas no rádio e realmente entendo o que estao cantando hahahah e oq eles conversam no rádio.

Lembro uns dos primeiros dias que cheguei, minha host tava dirigindo as meninas pra school e eu tava junto, ela ria muito dos que os cara na rádio falavam e eu boiandoooo com cara de "nao sei se eu rio ou se fico na minha" ... hahahahahahahaahha Toda vez que ouço a mesma rádio, eu lembro disso...

Estou estudando, fazendo dois cursos, um de conversação e outro de gramática (super legal), na verdade já está quase acabando, mas já estou vendo outros pra não perder o fio da meada (como diria minha mama, rs)

Minha relaçao com as kids já está 100%, quer dizer, nunca tive problema com elas, o problema era com a menor, ela me tirava do sério e ainda tira, mas hoje sei controlar ela direitinho e se vejo que minha paciencia vai esgotar só falo: Do you wanna time out? ou começou a contar: UM, DOIS... nunca chega no três hahahaha...

Outra coisa que descobrir, como sou paciente, me surpreendo... tudo bem que tenho vontade de esganar, mas nao posso, entao quando ela começa a chorar e me encher o saco eu deixo ela lá chorando, dai espero um pouco e converso com ela, caso nao resolva dai sim time out... Mas elas nem ficam muito de time out cmg, as vezes ouço a mãe delas dando time out por bobeirinhas...

A alimentação continua a mesma patifaria de sempre, nossa ngm mereceeee... sonho com a comidinha da minha mãe, chego até sentir o cheirinho... hmmmmmm! hahahaha

Nada mais é muita novidade, tudo acaba virando rotina e isso as vezes é chato... mas vamos que vamos, tem mais 6 meses pela frente, ou quem sabe mais ainda...hehehehehe

meu beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Heeey parabéns pelos seeeeis meses!! :D
Too loouca pra dizer essa parte do inglês, meu deeeeus! haha'

Ahh eu moro no Guaru siim! ^^
Férias aqui são boas né!? rsrs'

Qndo puder volte pra fazer uma visitinha!

.. xoxo :)

Unknown disse...

Oie Thá
Parabéns pelo 6 meses!
Nossa eu tbm nao entendia nada q meus host falavam e nem os kids, fica muito tensa rsrsrs...
Mas isso é fase, boa sorte nos proximos =)
Bjao

Postar um comentário