segunda-feira, 26 de março de 2012

Fryui, meu amor!

Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Eles não se importam se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Dê o seu coração e ele dará o dele...


Fryui, Frily, Lili, Lico-tico, Lilico, Liliquinho, Lilizinho bonitinho, pretinho básico...

Por 15 anos você foi meu anjinho, meu fiel companheiro, o dono do meu coração!

Obrigada por ser sempre tão carinhoso e amigo. Vou morrer de saudades do seu chorinho quando eu chegava, das suas manhas, da sua gula por trakinas, da sua orelinha geladinha, do seu amor, o maior do mundo!

Obrigada por me ensinar que nada mais importa quando se tem amor, carinho, trakinas e uma caminha quentinha, rs!

Meu coração é todo seu! Eu TE AMO MUITO e pra sempre vou te amarrrrr...

3 comentários:

Nadja Kari disse...

Que lindissimo e que simpatia de cãozinho!!! Ficam as saudades e as boas lembranças,né?

Unknown disse...

Eles são tudo o que há de mais puro. :)

Unknown disse...

Oie Tha
Vc me fez sentir falta do meu cachorro e meus gatinho agora hehhhee...
Adorei o post e as fotos =)
Bjao

Postar um comentário