quarta-feira, 11 de abril de 2012

MALHAÇÃO...

Há um tempo que venho cogitando de começar a frequentar lugares mais saudáveis do que night clubs e restaurante fast food hahaha ..

É muito estranho isso, porque eu NUNCA nessa minha vida, gostei de ir pra academia, uma única tentativa (bem frustada por sinal) foi quando eu tinha uns 16 anos e foi ai que eu descobri que nunca seria rata de academia e já estava bem conformada sobre isso.

Mas acontece que chega aqui você percebe que precisa ocupar sua mente, cuidar do seu corpo, da sua saúde, mesmo porque, esse país te oferece uma diversidade não muito saudável de comidas que podem te engordar, se você não se controla.

Enfim... por um milagre da vida, eu sentir vontade de malhar (não sei como). Foi ai que comecei a cogitar a possibilidade de colocar isso em prática. Cheguei até postar no grupo das au pairs do face se alguém aqui de perto queria me acompanhar, porque malhar sozinha não ia rolar, ou melhor, não ia durar ! hahahah

Foi ai que minha companheira, não só de aventuras, Natalie topou me acompanhar nessa missão!!!

Optamos pela 24 hours, super indico porque como o nome já diz; é 24h, você pode usurfruir a hora que quiser, 24 horas por dia!!! Bacana, né? A academia é mara, toda equipada, 4 ambientes amplos, piscina, sauna e .... JACUZZI, Deus do céu, o que é aquilo? Depois de muita malhação é o único lugar que a gente que ir!!! hhahahahaha

Agora, finalmente, meu projeto verão está em prática! uhullllllllll

obs: mais uma vez o blogpost nao publicou meu post na data certa! =/

0 comentários:

Postar um comentário