quinta-feira, 22 de março de 2012

A crise dos seis meses...

Não sei se existe a crise dos seis meses, mas parece que voltei a estaca zero, em relaçao a tudo: saudades de casa, saudades da comida (muita!), sem paciência para culturinha americana, sem paciência pra nada!

Ao mesmo tempo que penso, "já se foram 6 meses", eu penso, "putz, ainda tem mais 6 meses".

Tenho pensado MUITO esses dias, isso não é bom, porque fico pensando coisas que não deveria, ando desanimada, sei la! Quando meu cel toca de manhã, eu já acordo na maior depre e penso: NAO QUERO ISSO PRA MINHA VIDA, NAO ESTUDEI TANTO PRA ISSO! Depois com o decorrer do dia as coisas melhoram...

Nada é mais novidade, preciso de algo novo, algo pra me surpreender...

Tô indo atras de outros cursos pra eu ocupar minha mente e também, óbvio, pra melhorar meu inglês. Talvez isso será minha válvula de escape!

Veremos...

2 comentários:

Unknown disse...

Oie Thá
Sinto a mesma coisa, estou acreditando q tenha uma crise dos 6 meses viu!
Ninguem merece essa sensaçao =(
Bjao

Unknown disse...

Acho que isso deve ser normal, não é? Quando vem a rotina, tudo fica chato. Espero que isso passe logo!!

Beijooos

Postar um comentário