terça-feira, 6 de março de 2012

Coxinha + Praia!!!

Eu não sei o que acontece, mas parece que todo mundo que sai do país fica com vontade de comer coxinha, não sei qual é a relação (se é que existe) entre exterior x coxinha... é algo a ser estudado hahaha...enfim!

A ideia surgiu quando Eliana e eu estavamos em um cabelereiro brazuca...
Uma coisa interessante, a Eliana me achou aqui pelo blog, quando eu tinha 1 ou 2 semanas de USA, quando estava mais perdida que cego em tiroteio hahaha e ela e o marido dela me ajudaram (ajudam, rs) muito, e desde então, sempre que a gente consegue, a gente marca alguma coisinha!!! :)

Na sexta a noite, depois que fiquei off, fui pra casa dela, jantamos e colocamos a mão na massa (literalmente). Nosso calculo não deu muito certo e só conseguimos terminar tudo ás 2 da manhã! hahahaha...

No Sábado de manhã, quer dizer, de tarde... dps do meio-dia já é tarde, né? Que feio acordar tarde na casa dos outros né? hahahaha... enfim, aproveitamos o dia para ir para praia!

Fomos pra Half Moon Bay City, nunca tinha ido lá, segundo a dona Eliana, rs.. é lá que ocorre um campeonato de surf famoserrimo: o Mavericks surf, eu não sou muito ligada nessas coisas, acho surf legal e até tenho vontade de aprender; mas é só!! Só entendi a relevância quando eu contei pro meu amigo (surfista) que tinha ido lá e ficou maior empolgado e contou vários coisas sobre o campeonato!!!

O dia estava super gostoso, deu até pra andar sem blusa de frio e teve gente que chegou até a encarar o biquininhoo (no coment) hahaha ...

De lá fomos pra casa dela e ficamos jogando conversa pro ar, rolou segunda rodada de coxinha.....hmmmmmm!

Ahhh, só para vc ficar com vontade: as coxinhas ficaram deliciosas, e não eram coxinhas comum não, eram coxinhas com CATUPIRY! hahahaha... Me dá água na boca só de lembrar, as últimas eu comi há umas 3 semanas atras... hmmmm!!!!

Agora vamos ver qual será o próximo prato né Eliana ? heheheh ;)

beeijos.
A primeira massa....

Franguinhoooo... hmmm! Tava bão esse frango.

olha ai que lindonas hahahaha
Eu nao lembro o nome disso, alguém ajuda? rs

Solzinho delicia!


euuuu, sem blusa de frio hahah uma vitória!

Half moon bay!

(Adendo: O blogger fez o "favor" de não publicar alguns post que havia feito, tipo esse do dia 05/02.)

5 comentários:

Nadja disse...

Que lindas fotos!!! Que lugar incrível!!!

Lanna Rezende disse...

paraglider ??? é o nomee ?? hahaha não me lembro tbm ! mtoo delicia *-

Mandy Anita disse...

Oie Tha
Como diz a Lanna ai em cima é Paraglider eu pulei disso antes de vir pra Europa, foi minha ultima aventura com as amigas ahahhahha....
Nossa lindas fotos, vc acredita q aki a gente nao passa vontade com quase nada pois tem 3 lojas brazucas aki em Dublin e lojas arabes q vendem produtos brasileiros só é um pouco caro, mas da para se dar o luxo em vez enquando!!!
Bjao

Caroline disse...

Oi Tha! To aqui na Califa tb! Moro em Pleasanton, uns 45 min de San Francisco!
A gente podia combinar de se encontar qq dia!
Beijos
E as fotos estao lindas!

Carol - auperismo.blogspot.com

Drielly Moraes disse...

Oiiii!

Volto sim sempre volto! ;D
Aih meu Blog tá meio estranho tive que apagar meu post e seu comentário foi junto! Não sei o que tá acontecendo mas tava duplicando tudo na minha página!
Então tô na minha saga da cnh ainda desde junho.. mas meu programa já tá todo pago.. vou pela au pair care!

Que lugar liiinddoo esse hein!
E essa coxinha me deu fome! haha'

.. xoxo :)

Postar um comentário