quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eu volteiiiiiiiii....


Oi gente, já estou de volta... Minhas férias foram demaisssssss!!!

Aproveitei pra caramba, cada lugarzinho, cada atração.... Tudo perfeito!!

Voltei no domingo, a viagem foi longaaaaaa, dividimos a direção, acho que dirigir umas 4 horas!

Minha host family tava na Espanha nesse tempo todo e só voltaram segunda a noite... Então aproveitei a segunda para ir pra San Francisco com meu irmão e cunhada! Foi uma delicia, o céu tava perfeito, azulzinho, o solzinho quentinhoo... Nem tinha fog... quase milagre pra San Francisco! hahahaha

Terça tudo voltou ao normal, rotina, trabalho, preguiça! Aff...

Ahhh eu nao contei que vou renovar, semana que vem estou me mudando da California, foi tudo muito rápido, decidi nos 45 minutos do segundo tempo: LITERALMENTE!!! Mas deu tudo certo..

Se nao fosse renovar estaria indo embora semana que vem... Agora, muitas emoçoes ainda pela frente!

Vou morrer de saudades daqui, dos amigos, dos lugares... Mas estou pronta para novas experiencias, sei que lá também será bacana, muitos lugares novos para conhecer e a family parecer ser bem legal!

Veremos...tenho muitas coisas pra postar, sobre a viagem, fotos, nova family, e o restinho de post que eu tenho gravado sobre a california!! Agora só organizar que aos poucos atualizo aqui!


Meu beijo se sempre,

thali

1 comentários:

Anônimo disse...

E vai pra onde colega? beeijo!!

Postar um comentário