segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Point Los Lobos + Highway 1

Em um sábado qualquer, Natalie e eu planejamos uma roadtrip pela califónia.
Nosso principal destino seria o hearst castle que fica no sul da califórnia, porém, como não somos bobas nem nada, resolvemos matar dois coelhos com uma cajadada só. Por isso, resolvemos passar em outros lugares interessantes pelo caminho até o castelo.

A primeira parada foi na cidade de Carmel, especificamente em uma reserva natural que se chama Point Los Lobos, não tenho palavras para descrever, é contato puro com a natureza. Aquele mar imenso que te faz sentir tão pequena e insignificante perante tudo, os dedos de Deus em cada detalhe e como Ele é perfeito!

O lugar é mágico, você paga 10 dolares por carro e pode passar o dia todo por lá, mas como o nosso tempo estava contado não ficamos muito; mas, o suficiente para apreciar aquela maravilha de cenário e  de brinde você vê os leões marinhos tomando uma fresca nas rochas, e fazendo as poses mais fofas do mundo para te conquistar!!! Lugar perfeito, aqueles que enriquece sua alma...

De lá seguimos pela highway 1, a highway mais linda da Califórnia, você desce pela costa e gente... a paisagem é maravilhosa! Passamos pelo big sur, parada indispensável (se vier para califa de carro, por favor, coloque na listinha de lugares para conhecer)... E de lá seguimos por aquela paisagem linda até o Julia Pfeiffer, sabe quando você coloca no google: paraíso e vem aquelas imagens de cair o queixo? Então, é lá mesmo... hahaha

Não sei muito da história do lugar, mas parece que essa Julia era uma milhonária e tinha uma mansão nesse lugar, e a casa pegou fogo... Mas o lugar me impactou pela paisagem, perfeita... Tem uma cachoreira de fundo e em volta todo aquele mar,  azul de tudo, água cristalina... Fazendo contraste com o azul sereno do céu, ai meu Deus....Lindo demais!!!  O lugar te dá uma calmaria que só indo lá para entender..

Tiramos muitas fotos, e seguimos adiante... De lá ainda pegamos muita paisagem linda pela highway 1 e seguimos para o castelo, mas isso eu conto em outro post !!!

Agora fotos porque eu sei que vocês gostam!

meu beijo,

thali

dentro do park








olha isso que incrível!





os leões marinhos só na folga.... hahahha






águinha geladérrima...

penhasco...

Já na highway 1

é o tempo todo só paisagem lindas...



pausinha para fotos!


lugar mágico...


já no Julia Pfeiffer!



Deus é tão perfeito....


minha companheira de aventuras...











é ou não é incrível???


Próximo post, no castelo... aguardo vcs ;)

1 comentários:

Anônimo disse...

Só pra eu ficar babando mesmo hahaha
beijo!

Postar um comentário