segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Falando sobre a new host family...

Depois do meu longo momento de indecisão, estender ou não... Falar com um aqui, outro ali..

Eu decidir estender, o problema foi que tinha (Muito!) pouco tempo para achar uma família, e até então eu queria achar uma família aqui na California, mas estava desencanada de tudo, se fosse pra ser seria...

A minha intenção era fechar mais 3 meses com a minha atual host family, mas eles falaram que não ia compensar pra eles porque pagaria o valor completo, mas só por 3 meses...enfim, deixei a vida me levar.

Fiquei online e apreceu MUITAS familias, que engraçado que é, quando estava no Brasil era um parto para achar família, agora no segundo ano tava bombando... Mas, como eu queria Califa, fui dispensando uma por uma...

Até uma familia me ligar e eu já tinha meu discurso completo: Muito obrigada...blá blá blá, mas estou procurando familia por aqui e blá blá blá... Nisso, minha host me mandou uma msg no cel dizendo que eu deveria considerar essa familia. Que DC era uma área legal e bla bla bla... Nem dei bola, mas depois fiquei pensando: Será que nao devo tentar achar uma família legal independente do lugar, ao inves de focar na california?

Isso ficou me martelando e resolvi tentar conversar com outras familias de outros lugares... e deixei na mão de Deus. mais uma vez, o que fosse pra ser, seria...

Me apaixonei por uma família de Atlanta, 2 princess mais ou menos nas idades das minhas kids, rotina parecidissima... carro, quarto externo (minha liberdade uhulllll)... Trocamos muitos e-mails, marcamos um skype com a host e o host... Tava tudo muito mara!!! Feeling a mil, como se fosse au pair de primeira viagem...

Ela falou que tinha gostado MUITO de mim, mas era nova no programa então queria conversar com a minha host, beleza!! A minha host estava na casa dos pais pq o pai dela tinha caiu da escada e tava meio ruinzinhoo... Eu mandei msg pra ela falando que eles iam ligar e ela disse OK...

Trocamos mais emails e combinamos um skype no domingo com as meninas juntas... Tudo foi muito bom, e ela comentou que nao tinha conseguido falar com minha host...

Bom, vou resumir a longa história... No domingo quando cheguei em casa nao tinha ninguem, nem carro, os quartos tudo revirado, achei estranho... e mandei msg perguntando se eles tavam ok... Minha host me ligou falando que o pai dela tinha falecido e todo mundo tava la... Meu host só voltaria com as meninas na quinta...

Eu só tinha até segunda-feira pra fazer o match com alguem... Nisso chegou o email da futura host falando  que a minha host tinha deixado uma voice mail contando oq tinha acontecido e ela só tava esperando minha host responder algumas perguntas por email!!!

Na segunda eu acordei cedo pra checar meu e-mail.. Nao tinha nada! Mandei um e-mail pra au pair in america pedindo mais tempo e contando tudo oq estava acontecendo... Nisso, a futura host mandou um email falando que ficou sabendo que eu tinha fechado com outra familia e que pena que nao tinha dado pra gente fazer o match........ESPERA AI.... O QUE?

Mandei email pra ela falando que nao tinha fechado com ninguem,... nisso vi que o host tava on no skype e contei que nao tinha achado familia que tinha dispensado TODAS porque achei que eles iriam fechar comigo se nao iria ter que voltar pro Brasil... Ele disse que a agencia disse que eu tinha fechado (FDP's essa apia), pediu desculpas e disse que ia falar com a host e iriam me responder por e-mail... Nisso ficou off no skype, ctz que me bloqueou!!!!

Dai, mandei um email pra agencia falando poucas e boas, pedindo mais tempo porque ELES que tinham feito confusao que seria impossivel achar familia em poucas horas!!!

Comecei a achar que era pra eu desistir porque tudo tava dando errado, talvez seria um sinal pra eu nao insistir... Mesmo assim, só por desencargo de conciencia mandei emails para as familias que eu tinha dispensado, inclusive para a de Maryland que estava conversando há quase 1 semana, mas como tava in love pela de Atlanta nao deu muita bola!!!

Fui curta e grossa: Ola, gostei muito de vocês, acho que a gente faria um otimo match, mas só tenho até hoje para fechar com alguém... vocês estão afim? HAHAHAHAH Sim, desse jeitinho...

Um tempo depois a apia me mandou um email falando que tinha uma familia querendo fechar comigo se tinha interesse... Joguei o nome no meu email e adivinhem??? Era a familia de Maryland.... hahahahahahahah nao acrediteiiiiiiiiiiii! Falei que SIM, que queria fechar com eles sim...

E foi assim, nessa correria, que eu fiz meu match nos acrescimos do segundo tempo...

Graças a Deus deu tudo certo, conversamos depois por skype, adorei eles! A rotina eu já sabia será super parecida com a minha, tem carro, é perto de Washington DC, mais perto de New York!!

Hunnnnnnnf, Deus sabe o que faz!!!

Estou embarcando quinta-feira agora, contra a vontade da minha atual host, mas isso eu conto depois porque o post já está grande!!

Alôoo meninas de DC areaaa....cadê vocês??

Beijossss e bom feriado pra quem tá aqui na america!

3 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Thá
Nossa q surpresa vc renovar!
Tenho certeza q vc tomou a decisao certa, muito boa sorte com essa nova HF hehehee...
Bjao

Bárbara Costa disse...

Oba! Eu moro em Maryland, adoro essa região. Que cidade você tá vindo? :-)

Loucura esse match, ehin? hehe Mas tem que ter história pra contar. ;)

Boa sorte com sua nova família!

**Vínia disse...

jah q no face vc resolveu me ignorar, vai por aqui neh! como vc tah mulher? tudo bem, fez boa viagem? tah se adaptando? da noticia!!!!!

Postar um comentário