sábado, 18 de agosto de 2012

FÉÉÉRIASSSSS! UHULLL

Gente, estou OFICIALMENTE de FÉRIASSSSSSSS!

Essa semana foi MUITO corrida, quase não tive tempo de respirar, meu irmão e cunhada chegaram do Brasil para passar um tempo aqui comigo, tava na correria dos preparativos da viagem da minha host family pra Espanha... e nos preparativos para minhas férias! uhullllll!

Nesse exato momento devo está em Yosemite (deixei o post gravado para vocês hahaha). Domingo estou descendo pro primeiro stop da minha road trip: Los Angeles, mas depois contou tudo o que rolou e os lugares que visitei, tudo banhado com muitas fotinhas!

Ahhh, também preciso contar sobre minha extensão......Sim, resolvi estender, assim, de última hora, nos 45 minutos do segundo tempo! Mas deu certo... mas tudo isso conto depois que voltar das minhas merecidas férias!

beijos em todos!

se cuidemmm..

thali

2 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Thá

Ótimas ferias pra ti!
Bjs

Unknown disse...

Oi Thali, fuxicando na internet achei seu blog. Em 1o lugar, boas ferias pra vc! :) Tb vim a alguns anos atras como aupair, mas depois de sair do programa, fui ficando e to ate hoje. Moro em Los Angeles. Mas todas as minhas amigas ja foram embora. Vc mora onde na CA? É tão dificil fazer amigos aqui. Se puder, e querer claro... entra em contato comigo? gabriela_magalhaes@hotmail.com :)

Postar um comentário