domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu Aniver com minha HF!

Quarta-feira passada eu finalmente comemorei meu aniversário com a minha host family!!!

Sim, quase 1 mês depois hahaha, mas na semana do meu aniver, minha host estava em viagem de trabalho, então ficou pra depois! E durante esse tempo todo, sempre alguém tinha um compromisso daqui, ou alguma coisa de lá... E ontem foi o dia que deu certo para todos!

Fomos em um restaurante em Cupertino, chamado Benihana. Adorei o restaurante, dizem que é restaurante japonês, mas graças a Deus eles servem outras coisas (EU ODEIO COMIDA JAPONESA) ...

O rest é bem bacana, um pouco expensive, então a maioria do pessoal que estavam lá, estavam comemorando alguma coisa (ouvi muitos parabéns).

Funciona assim, você senta em uma mesa e dependendo do tanto de pessoa, você divide a mesa com outras pessoas...

Nós dividimos com uma família (o casal, o filhinho de 6 anos e a bebê) o mais legal do restaurante é que eles fazem a comida na sua mesa, tipo, eles cozinham na sua frente, é muito engraçado! Eu ja tinha visto uma reportagem sobre esses restaurantes quando eu estava no Brasil.

Olha as fotos que eu achei no google, é bem isso mesmo!

Cada mesa tem o seu cheff, eles começam a cozinha e já vão servindo... Nosso cheff era um mexicano muito bem apresentável por sinal, e mais uma vez minha host mom ficou fazendo graça! hahaha

O cheff fez um coração de arroz e minha host olhou rindo pra mim e disse: Olha lá Thali, é pra vc... acho que ele gostou de vc hahahahaha e eu sem graça, dei risada... vou fazer o que? hahaha

Eu pedi um prato, que é claro que não vou lembrar o nome, mas era basicamente filé de frango com mushrooms, tava uma delícia! E pedi uma margerita frozen mara.com!!! Ah e ajudei a minha host com o saquê dela... Muito legal o saquê vem quente, não sei se é assim em todos restaurantes japas, pq eu nunca fui!!!!

Enquanto jantavamos, veio um garçon e tirou uma foto da gente e no final eles me deram a foto em um porta-retrado... bonitinho né?!

Eu adoreiiiiiiiiii tudo!!! Ta sendo bem legal passar mais tempo com eles, minha host é realmente uma fofa, ela é engraçada, comunicativa, puxa papo com todo mundo que passa do lado dela hahahahahah ele é mais fechado, mas eu tô percebendo que ele está se esforçando! hahahahahah

Ahhh e de presente, eles me deram um tour de navio por San Francisco para duas pessoas (eu e minha irmã, que está vindo semana que vem), um cartao de happy birthday e as meninas fizeram um desenho pra mim!!!! Fofos, não???

Por fim, a foto que ganhei do restaurante, eu e minha host family! ;)

Minha host falou que eu nao sai com cara de feliz, hahahah ... mas o fotográfico ficou falando antes de tirar a foto, e eu tava tentando prestar atenção no que ele tava falando... dai só vi o flash! hahahahahahahah

...enfim, é isso!!! essa semana vai ser bem corrida, tenho alguns post que deram pau quando eu tentei postar dai ficaram em rascunho, vou tentar postar essa semana!

Ahhh e domingão minha irmã chega do Brasil... I can't wait....i'm so excited!!!! =)

meu beijo e boa semana pra todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que legal que sua mana tah chegando aweee!!
Sua family parece ser muito boa, mesmo com os probleminhas que todas tem
muiiitas felicidades flor!!

Unknown disse...

Oie Tha
Nossa que delicia!
Eu amo comida japonesa, mas aki é tao caro =/
Mas adorei as fotos, espero que vc se divirta muito no tour e nao esquece de mandar noticias qndo sua irma chegar hehehhe...
Bjs

Eli disse...

Depois de 10 mil anos, encontrei o seu blog novamente na internet e agora vou guardar o endereço!
dei uma lida no blog e fico feliz que você esteja aproveitando bastante o seu tempo aqui, só não esquece do seu objetivo porque daqui a pouco a hora de ir embora chega e você nem percebe!!!
Foi muito bom encontrar contigo ontem! Depois tenho que te contar a história do mercado!
Beijos e fica com Deus

Unknown disse...

Ah, que fofo! Eu acho muito legal host families assim. Quando fiz high school a minha hf era assim (minha hm ficava dizendo que eu tinha que beijar um american boy. kkkkkkk)
Espero que eu consiga uma assim. :):)

Beijos e FELIZ ANIVERSÁRIO (atrasado). kkkkkkkk

Postar um comentário