domingo, 4 de dezembro de 2011

Weekend....

Aproveitando o fim de domingo pra postar sobre meu fds!!

Sexta-feira fui patinar no gelo em San Jose, eu já havia patinado no gelo no Brasil, quem acompanha meu blog há um bom tempo deve lembrar das fotos que já postei! enfim... hahah

Foi bem bacana, você paga 11 dolares e patia não sei por quantas horas, mas foi bastante! Eu já tava cansada, quase parando no final!!! De lá fomos comer, mas nao lembro o nome do lugar, deveria lembrar pra NUNCA mais ir... peguei um pedaço de torta de limao com merengue... IECAAAA, o gosto do merengue parecia ovo crú! Dá nojo só de lembrar....

Sábado, fui no mall com as meninas, e por favor me deem parabéns porque eu só gastei 5 dolares com um sorvete e 0,99 com um óculos! hahahahahaha isso mesmo! Pra quem nao sabe eu estou em processo de saving money pra minha férias, nao posso gastar mais nada, tá foda, mas tamo indo! hahahahaha...

De noite fomos bater cartao no santana row! fomos em um bar-balada ou balada-bar ...sei la! hahaah foi bem bacana, rimos muito do pessoal dançando, das roupas piriguetis das mulheres e do esfrega-esfrega (leia-se: jeito americano de dançar) e depois as brasileiras que são putas, aff!

Domingão eu já acordei revoltada porque tinha falado pra host que ia assistir a apresentação do coral das meninas, dai ela comprou meu ticket, mas depois eu nao queria mais ir... hahah

De manha assisti o classico PALMEIRAS x cúringa, nem vou comentar...... dai quando era umas 14:50, minha host me ligou perguntando se ainda estava em casa, porque ela tinha esquecido os tickets deles aqui (cabeçuda)! Dai fui pro lugar onde seria a apresentação!

A apresentação foi a coisa mais linda do mundo, eu fiquei muito feliz de ter ido! Varios momentos me segurei pra nao chorar (só ia dar eu chorando lá) hahahah é bem coisa de filme sabe? As crianças cantando musiquinhas de natal, muito fofo! Tinha outros corais de adolescentes, e no final todos cantaram juntos.... eu AMEIIIIIIIII! Aparecia que estava em um filme (denovo), mas foi lindo mesmo!! Se vcs tiverem a oportunidade de irem algum dia, vão! de verdade!!!

De lá, fomos jantar em um restaurante italiano, e eu adorei passar mais tempo com a minha host family, eu geralmente nao passo muito tempo com eles, porque eu sou uma inconveniente mesmo! hahahahahah...

No restaurante, o garçon que atendeu a gente, era uma graça hahahahahahah... dai a minha host falou pra minha kid menor: da proxima vez que o garçon vier, pergunta o nome dele...... e o telefone... Nisso meu host deu uma tapa nela HAHAHAHAHAH foi muito engraçado, dai a menina disse que ia perguntar, dai a minha host: nao, nao, eu tava brincando!! O telefone era pra Thali... hahah dai eu disse: nem vem, pra mim nao!!! hahahaha

Enfim, foi bem gostoso o domingao, bem com cara de domingo em familia!!!!

beijinhuss

1 comentários:

Unknown disse...

Oie Tha
Sua host é uma graça hahahhaaaa...
Nossa eu tbm to precisando economizar pra minha viagem mas ta osso =)
Bjao

Postar um comentário