quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Thanksgiving + Black friday!

Quinta-feira passada foi o feriado de thanksgiving, é uma celebração bem típica aqui nos eua.
As famílias se reunem e fazem um jantar com peru, purê de batata, torta de maça e etc... O peru, o purê e a torta sempre estãoo presentes hahahah...

Enfim, na quarta-feira eu ajudei a host a montar a mesa de noite e na quinta-feira de manhã a família e amigos dos meus hosts começaram a chegar, eu não trabalhei nem quinta, nem sexta.. Então fiquei conversando com minha mãe no skype, de noite teve o jantar, muito bom por sinal.

Antes da janta, todos deram as mãos formando um circulo e agradeceram por algo em particular... Depois fizeram uma oração e enfim comecaram a se servirem!!!

Depois que todos foram embora eu sai com minha amiga pro black furada, ops...black friday hahah.
Fui na frys, que é uma loja de eletrônico, chegando lá a fila estava enooooooorme (de grande) rs... dai desistimos e fomos pro mall... Viagem perdida, só a mancys estava aberta, as outras lojas só iriam abrir ás 4am...no wayyy!!! Fomos pro outro mall, perto de casa e foi a mesma palhaçada! então, decidimos ir embora!

Na sexta-feira acordei cedo e fui na frys pra ver se achava um GPS e uma maquina que eu tô querendo, mas o preço tava a mesma merda, entao desisti... De lá fui pra uma escola de inglês com minha amiga, fiz um teste pra ver meu nível e conhecer a escola/cursos... Saimos de lá e fomos almojantar hahahah... Dai minha amiga disse que estava indo pro great mall, um outlet que tem aqui perto em Milpitas...

Fomos pro mall e fizemos a festa, sai falida... mas nao achei as coisas muito baratas nao, pensei que os preços estariam bem mais em conta, mas enfim.... gastei do mesmo jeito!!! rs

No sabado, fui pro mall... (denovo?) É, eu sei... preciso parar com isso hahahahah de lá corri pra casa, tomei banho e fui ao cinema com o pessoal. Assistimos The Descendants, é um drama com o bonitão do Geoge Clooney, é bem legal, eu curti...apesar de ser drama dá pra dar bastante risada hahahah!

Domingão, fiquei moscando aqui em casa, vendo o clássico na net: PALMEIRASSSSS x bambis hahahah... e secando a merda do cúringaa!! kkkkk ... dps acabei indo pro The Cheescake Factory (amo amo amo), nao tem cheescake melhor do que daquele lugar, de lá fomos dar uma voltinha no Mall e depois no Santana Row... Passamos na best buy e enfim, fomos pra casa...

Um fds bem lazy, eu diria! kkkkk .. deu pra descansar e aproveitar o feriadão prolongado!!

Agora estou em ritmo (é ritmo de festa...oiii, silvio! hahahahah) de fériass... como já comentei, minha irmã virá pra passar as férias comigo.. nussaaaaa, nao vejo a hora!!!

That's all baby!!!!!!!!!!

Aquele beijo, de sempre!

1 comentários:

Unknown disse...

Poxa, quero muito viver essas coisas típicas. Deve ser demais!! :D

Beijooos

Postar um comentário