quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nick, sempre vou te amar!

Esses seu olhinhos brilhantes, os mais expressivos do mundo, através deles eu via refletir o infinito, o olhar mais puro e ingenuo... Suas orelinhas sempre tão atentas, seu pêlinho cheio de cachinhos...Ah meu gordinho, você vai fazer muita falta!!!

Vou morrer de saudades, você sempre será o meu niquinho, nicodemos, meu amor!

Obrigada por ser meu companheiro por 12 anos! VOU TE AMAR PARA SEMPRE...


"... Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência. Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas) e se dedicam aos seus humanos tanto quanto..."

"... Se um dia partires, por favor, tente voltar. Preciso de seu carinho para me acalenar..."

1 comentários:

Carol disse...

Força para superar Thá !!

Eu sou louca por animais, e lá em casa tenho um beagle e um papagaio(ele não foi comprado, fugiu de um traficante que morava em uma favela perto do condominio onde moravamos) e não quero nem pensar na dor que vai ser quando meus monstrinhos me deixarem....Eu tenho amigos de longa data e muitos preciosos...Mas nenhum deles se entrega de forma tão completa e incondicional como um animal né?

Enfim...gosto de pensar que de fato o seu Nick está em um lugar cheio de paz e amor...correndo feito louco e com toda a comida que a boca dele conseguir comer :)

Postar um comentário