terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como NÃO educar seu filho....

Quando eu ainda estava no processo de conversar com a minha host family, eu já sabia que a minha kid mais nova de 7 anos, iria me dar trabalho...
Ela é daquelas crianças bem interativa, nunca para, nunca cansa e te estressa, sabe? hahahah...

Desde que eu cheguei eu já tive vários stress com ela, porque ela nunca obedece, eu preciso falar um milhão de vezes, ela é geniosa, briguenta e quer manda em todos... Sentiram o drama? rs.

Essa semana, eu mandei ela ir tocar o violino dela, porque ela precisa treinar, hoje elas tem recital, então elas precisam estar bem...enfim, ela não quis... e fingiu que nao me ouvia... Dai eu praticamente gritei com as duas, a maior levantou e falou pra irmã ir também, mas ela nao foi!!!

Enfim, comecou a falar que ia treinar piano primeiro, dai eu disse que não, que ela ia tocar violino... ficamos batendo boca e ela subiu pro segundo andar batendo o pé e discutindo... e eu, (que já estava na gota d'agua porque semana passada ela tava insulportável, chorando e fazendo manha todos os dias para a mãe dela) subi atras dela e falei que ela estava em time out... dai ela se jogou no chão e falou que nao ia.. e eu peguei ela pelo braço e falei: ah vc vai sim e vai agora...
a fdp comecou a me chuta, nossaaaaaaaaaaaa.... na hora grudei no braco dela, olhei no olho dela e disse: VOCE NUNCA MAIS FAZ ISSO... dai ela me encarou e comecou a chorar.... hahahahah, correu pro sofa e chorou e comecou a falar: mãeee, eu quero minha mãeee (a mae dela nao tinha chego ainda).... dai eu falei, se voce nao descer agora vc sabe que tá ferrada ne? e ela disse que nao ia... dai eu falei: ta bom, vc que sabe.... e desci com o violino!!!

Bom, vou resumir o drama hahahahaha... dps a mãe dela chegou e ela correu pra abraçar a mãe e fingiu que NADA tinha acontecido!
Dai, a mais velha foi pro quarto e contou tudo pra mae dela, a minha host me chamou e perguntou se a gente podia conversar.... fomos pro quarto e ela perguntou o que havia acontecido, dai eu contei TUDO, inclusive que ela me CHUTOU... minha host ficou de boca aberta e pediu desculpa! Dps conversou com a menina e pediu pra ela me pediu desculpa, ela comecou a chorar e foi pro quarto SEM PEDIR DESCULPAS.... dai meu host chegou e foi mimar ela... ISSO QUE EU FICO PUTA DA VIDA, meeo.. esses americanos sao mto cuzao (desculpa o palavriado), mas eles sao msm...meo, a menina fez tudo isso e ele foi la mimar ela? se fosse minha mãe, me dava uma surra e ainda ficava de castigo e pediria desculpa.!! Isso é educar, mas nao...eles fazem tudo ao contrario, quero só ver quando ela estiver maior e dando na cara deles, o que eles vao fazer!!! aff... revoltei!

Continuando.... dps da janta eu ja ia subir pro meu cafofo, dai minha host pediu pra esperar pq a Elise queria me pedir desculpas.... dai ela veio e a mãe dela falava o que ela tinha que falar (me soou como se ela tivesse falando por falar, sabe?) enfim, subi pro meu quarto e fui tomar banho... de repente minha host me chamou na porta, dai ela pediu se dava pra eu descer depois do banho, eu falei que sim!!!

Terminei meu banho e desci, ela tava no banheiro com a menor que estava escovando os dentes.... Dai ela me disse que a menina estava se sentindo mal pelo o que ela tinha me feito e se eu perdoava ela ? HAHAHAHAHAHAHAHAH É PRA RIR NÉ? Dai eu falei que sim, mas que nao era pra ela fazer denovo.... dai a menina concordou que sim!!

MEO, MUITA PALHAÇADA PRA MINHA PESSOA!!!

No outro dia de manha, a menina ficava com gracinha comigo, me abrançando, querendo relar em mim.... dai ela disse que ainda estava mal pelo o que ela tinha feito ....hahaahh dai eu disse que tinha perdoado ela, mas que nao era pra ela fazer aquilo nunca mais... dai ela disse que nao iria mais fazer... aahammm, sei!!!!

Enfim meninas.... a gente pode falar o que for do Brasil, mas a gente sabe como educar uma criança.....nao tem moleza nao ! Aqui, os filhos que mandam nos pais, eu acho um absurdo, eles fazem as vontades das crianças....me polpemm!!!

Uma amiga me falou uma coisa um dia que eu concordei plenamente: "Nao dá pra levar a sério um país no qual as crianças mandam nos pais!!!" É bem isso mesmo... não dá!!!

Desculpem minha revolta hahahaha...

4 comentários:

Unknown disse...

Aff, chutar é o ó! E mimar pior ainda. Apesar de eu não achar que é só aí não, a gente vê cada coisa por aqui. :X
Pior que se a gente tentar educar os pais deseducam! kkkkk É punk!!!!

Beijoos

Anônimo disse...

É bem isso neh, parece que os pais se sentem culpados por não passarem tempo suficientes com seus filhos, que esquecem que correção também é amor, síndrome da falta de tempo...No fundo eu tenho dó é das crianças... tenho até um post falando sobre isso, podem achar que não mais as relações familiares são fundamentais para a formação de uma criança saudável.

Bruna S. disse...

Oie Tha !!!! tudo bem?? Eu estou bem..
Pois é, a educação aki não existe.. eles acham que educar é tratar a criança como uma adulto, e isso não é.. Aki na minha casa, ao mesmo tempo que eles tratam a minha kid como adulta tbm tratam como criança, e eu fico mega perdida, pois não sei como devo trata-la.
Minha menina grita com os meus hosts o tempo todo, acho um absurdo. Quando ela vem kerendo gritar comigo ja corto ela e falo que ela não pode gritar, mas nem sempre ela escuta..
E o pior é que não podemos fazer nada, eu me sinto uma criancinha tendo que contar pra mãe dela o que ela fez de errado, em vez de eu mesma corrigir..
Mas fazer o que neh .. Estamos aki pra isso!!

Saudades..
Bjus..

Unknown disse...

Oie Tha
Por isso que eles nao fazem questao de passar o tempo com os filhos!
Ainda bem que aki na minha familia, as crianças sao de respeitar e os pais botam moral =)
Bjs

Postar um comentário