terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Last post from USA!!! :(


Nunca pensei que fosse tão difícil dar tchau para esse país.

Eu coração está apertadinho e cheio de emoção, estou mexidissima ouvindo a minha play list do meu ano e revendo minhas fotos, resumindo, estou em lagrimas... Acho que não é um bom momento para eu fazer isso, né?hahahaha.

Meu final de semana também foi tão emocionante quanto. Sábado foi a festinha de aniversário do meu kid, foi em um boliche e eu diverti tanto, joguei boliche com a criançada. Foi bem legal.

Depois fui pra Silver Spring encontrar as meninas no shopping e de lá paramos no Wendys, ai como eu amo o wendys, vou sentir saudades do meu strawberry shake e meu single number 1.

No domingo fui para um Bistro, que fica em um clube de golf, super chic. Minha host tinha me convidado para participar de um Brunch com eles, mas eu pensei que teria mais gente, cheguei lá eram só eles, era um brunch de natal para mim. Que fofos!!!

Eles me deram um colarzinho e 4 pares de brincos, não esperava, fiquei super feliz! Muito gentil da parte deles, eu ameiiiiiiiiiii!

De lá, fui encontrar a Ana, minha buddy que veio especialmente para me ver, tadinha ficou quase 2 horas no metrô. É muito amor!!!

A gente foi no Fridays e depois emendamos no Starbucks.

Ai gente, como é difícil dizer tchau para que a gente ama. A Ana é uma fofa, foi minha bff aqui na east coast, a gente se conheceu em 3 meses e parece que a conheço por uma vida inteira. Coisas da vida, que ninguém explica, nem precisa, a gente só sente!!!!

Foi muito triste dar tchau para ela, mas fico feliz só pelo fato de ter conhecido ela. =)

Ontem trabalhei só de manhã e passei o dia todo terminando minhas malas, com o coração na boca.

De noite fui jantar e depois fui pro quarto da minha kid e ficamos lá having fun. Eu amo essa menina, ela é doce, eu sei que não pode falar, mas é minha preferida hahahah não que eu não goste do menino, mas é aquela coisa da sintonia sabe? Depois vim pro quarto e antes dela dormir ela veio aqui me dar tchau, me deu um abraço, falou que vai morrer de saudades... muito fofa!!!

Hoje de manha ela me deixou uma cartinha embaixo da porta que nem tive coragem de abrir ainda, vou deixar pra ler no avião junto com a cartinha que a Ana também me deu.

É minha gente, muitas emoções!

Ainda to naquela da mala passar do peso, Deus queira que não e que ELE esteja comigo nessa longa viagem até o Brasil. Estou levando duas malas grandonas, uma carry on e uma mochila, não faço ideia do peso da carry on da mochila, tão pesadas, mas isso não importa hahaha.

Minha host que vai me levar para o aeroporto.

Meu voo é as 17:05 da tarde, de DC para NYC... Chego em New York as 18:40 e depois voo para o Brasil ás 20:00.

Ahh gente e não sabem da maior, vou encontrar a Natalie no aeroporto do Brasil, nosso voo chega quase no mesmo horário, é muita coincidência, alias é destino. Falei para ela: você não vai se livrar de mim tão cedoo hahahahaha

Estou feliz demais de ter essa oportunidade tão preciosa, obrigada meu Deus por me fazer passar por tudo que passei, por conhecer todas as pessoas que conheci, pelas lagrimas de aprendizados, pelas risadas, pelas viagens e lugares lindos que eu conheci. Nada teria sentido se Você não estivesse ao meu lado.

Quero muito voltar na América em uma outra ocasião, mas não como au pair hahaha já deu...

É pessoal, a vida é engraçada... Um dia a gente chora para voltar e no outro, chora para ficar hahah mas é isso mesmo, c'est la vie!

Obrigada por todos que acompanharam meu blog, sempre recebo mensagens das meninas falando que leem meu blog, fico feliz de saber que esse meu espacinho é acessado por outras pessoas e melhor, ter ajudado muitas au pairs com minhas dicas hahah

Um beijo grande... vivem seus sonhos, não deixem de acreditar, tudo é possível é só você acreditar!

Obrigada Obama por me receber na sua terra hahaha deixei muitos obamas por aqui viu, ajudei na economia do país hahaha

Acho que é isso, já está virando palhaçada hahaha
Agora o próximo post será from Brazil, I cant believe uhulll!

Brasil, to chegando.... mãe coloca água no feijão! Hahah

Meu beijo, o de sempre, cheio de amor!!!

ps: deixei meu post agendado, portanto a essa hora já devo está a caminho da minha pátria amada Brasil.

ps.2. beijo pra vinia minha bff and californian girl que le meu blog e que amo de paixãoooooo hahaha




4 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Tha
Nossa me deu ate um aperto no coraçao de ler seu post!
Mas torço muito por ti nessa nova etapa da sua vida , que vc faça uma otima viagem :)
Bjao

Twice Lisboa disse...

Bem vinda de volta, Thá!!!

Realmente tudo é possível, basta acreditar! Acredito muito.

Um beijo da Danii

**Vínia disse...

eu jah tava aqui me retorcendo de ciume quando vc falou da sua bff da east coast, mas o beijo especial no fim do post salvou total!

Vc eh linda e eu to morrendo de saudades! West coast nao eh a mesma sem vc. Nem viajar 5 horas de carro each way no fim de semana. Nem ir no Denny's (que vc me apresentou!).

Te espero em BH, e vc me espera onde vc estiver q eh certo que eu vou te visitar! LOV U, BFF!

sandra disse...

lendo seu post,me faz acreditar ainda mais que é possíveeel chegar aí....eu tô um pouco triste pois em 4 meses online só tive dois contatos. Mas já disse que não vou desistir.....
Tenho até março pra fechar com alguma família, caso contrário ..... adeuuuuus programa Au pair....enfim....queria saber de você se é possivel eu fazer um curso de idioma semi intensivo e trabalhar como nanny nas horas livres??Voce acha que é possível....há alguma restrinção??? E se eu tiver uma indicação,ajudaaa???amiga, fico feliz por vc e espero que posso realizar o meu tão quanto vc.....bjooooos......brigadaaaa

Postar um comentário