quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

DESPEDIDAS HOMEOPÁTICAS...

Pois é, chegou a minha última semana de USA. Nem acredito!

A semana passada foi super estressante e cansativa, trabalhei praticamente todos os dias até ás 8:00-8:30 da noite. Essa semana ainda está um pouco mais sussa e estou cravando por volta das 7:30.

O que eu acho uma puta falta de sacanagem, porque se meus hosts trabalhassem fora eu não ligaria, afinal, estão trabalhando. Mas não, minha host fica em casa o dia todo coçando... É foda! Mas, enfim, tô respirando fundo e focando no dia 11 de dezembro.

Peguei meu calendário e comecei a riscar todos os dias, ai que emoção ver que está tão próximo minha partida.

Sábado passado trabalhei e também fiquei puta da vida hahah, claro, trabalhar de sábado é foda.
Eu eu estou tão de saco cheio com tudo, tão sem paciência, princialmente com meu menino. Ele é super bonzinho, mas é mimadinho daqueles que todos fazem sua vontade, e eu sou a melhor do mundo em contrariar hahaha; Dai fica nós dois lá, ele com um bicão e eu sem dá o braço a torcer hahahaha. E tudo isso regrado a uma dose insaciável de TPM! Saiiiii de baixo hahahaha


Ahhhhhhh e para f...... ainda mais, ganhei uma multa de velocidade, uma puta maré de azar... nao sigam meu exemplo. Respeitem o speed limit, sério mesmo.

Essa semana as coisas se acalmaram um pouco. Na terça enfeitamos a árvore de natal.
É tão tradicional aqui na América toda família se unir para decorar a árvore ao som de musicas natalinas. Ano passado eu não participei com a minha família porque tinha coisa melhor pra fazer hahahah, mas esse ano como não tinha muita opção (zuera hahahah) foi legal viver mais essa experiência.

Dai ontem, quarta-feira foi aniversário do meu menino, 7 aninhos. Minha host fez um jantarzinho delicia e comprou ice cream cake, que é uma coisa divina. Cantamos parabéns e ele começou a abrir os presentes.... Depois subi para assistir meu The Voice, gente que, acompanha? Sou viciada e tô desesperada de saber que vou perder a final. Acho que tem mais umas 2 semanas se não me engano. E o que é o Adam Levine? Oh meu Deus, que homemm hahahah sou suspeita pra falar porque sempre amei o Maroon 5, mas nossa, ele tá cada vez mais gato (futilidade, a gente vê por aqui). Foi mal! hahaha

Enfim galera, acho que é isso. De resto, estou quase tirando todos os fios de cabelo, super ansiosa para voltar e com medo das minhas malas passarem do peso. Vamos todos cruzar os dedinhos para as malinhas da coleguinha aqui cravar o peso, ok? Muito obrigada hahah

Não consegui postar tudo o que eu queria antes de voltar pro Brasil, mas quer saber? Vai ser até bom porque teremos assunto por um bom tempo hahahah...


Christmas tree.

a casa tá toda linda decorada.

olha que fofura.

a árvore da sala principal.



eu na aula de logística tentando fazer caber 1 ano em malas. hard work :(

agora tentando fazer milagre com o space bag haha, nao reparem a bagunça do quarto.


hahaha me despedindo das minhas lojinhas lindas que vou morrer de saudades!

É isso ai minha gente, só mais 4 dias, uhuuul!!

Vou tentar postar pelo menos o clássico "last post from USA" antes de partir...

Um beijo grande,

Fiquem com Deus!

1 comentários:

portuguese girl with american dreams disse...

Oi li o seu blog pela primeira vez. tambem fui au pair e acabei por ficar vivendo em nyc. te desejo tudo de bom :)

Postar um comentário