segunda-feira, 9 de julho de 2012

Para Vínia, com amor...

A parte boa de ser au pair é que você conhece muita gente, algumas delas se tornam mais que amigas, é muito estranho, mas por estarmos sozinhas a gente se apega tanto as amigas que elas se tornam sua família, ainda mais se for brasileira... A sensação que temos aqui é que a gente se conhece há muito anos e as poucas e boas que encontrei por aqui, com certeza serão amigas que quero levar para sempre comigo, mesmo morando uma em que cada estado/ou país!

A parte ruim de tudo isso é que elas vão embora. Os programas começam a se finalizar e chega a hora de dizer goodbye!!!

Ontem foi a vez de dar tchau pra Vínia... A mineirinha de sotaque engraçado de Morgan Hill! A gente se encontrou antes mesmo de vim para cá, foi aqui pelo blog que nos "conhecemos", e quando nos encontramos ao vivo, já na California, tive a nítida sensação que ela seria minha amiga e com o passar do tempo só tive certeza disso!

Viiiiiiiiiiiiiii, pena que não moramos tão perto, e que o nosso schedule não batiam muitas vezes, mas mesmo assim, foi amazing tudo que vivemos juntas, nossas baladinhas, filminhos, comidinhas brazucas, San Francisco, Santa Barbara... Ahhhh Santa Barbara, quanta história para contar!!! Nossa amada Ross e shoppings da vida,  nossa sintonia e semelhança para tudo: futebol, vinho, moda. maquiagem! hahahah Não sei explicar, mas se existe aquela coisa de "quando o santo bate" com a gente super funcionou! Sintonia pura hahahaha Foi maravilhoso te conhecer!!!! Obrigada por tudo, pelas risadas, pela companhia, pelas visitas, por dirigir de Morgan até aqui, pelas dicas, pela amizade!

Que tudo dê certo para você, que a re-adaptação seja fácil hahaha sem grilos tá? Ttenho certeza que será muito bem recompensada por tudo isso viu?

Estarei torcendo por você, seeempre!

Love you (nao vale rir por causa das bff da vida)! o meu é sincero, tá? hhahahaha

Aproveita sua volta, coma muito pela a gente hahahah! Vou sentir muitas saudades, mas te vejo no Brasil! Me espera ai!

Se cuida, fique com Deus!

;)


1 comentários:

Vivi disse...

Ai Tha.... pode chorar?!?! nossa... Love you too!!! BBF!!! vc nao imagina a falta q jah sinto de tudo ai, de planejar coisas, fofocar, saber das suas ultimas compras, reclamar da nossa "vida ruim".... jah to olhando passagem pra camps!! e vc tem pouso certo aqui em BH tb!! vc eh liiinda, e a melhor companhia q eu poderia ter arrumado nesse intercambio... mesmo morando meio longe, vc sempre foi quem esteve mais perto de mim.... obrigada por tudo mesmo!!!!

e isso nao eh adeus, eh tchau... te vejo em breve ;)

Postar um comentário