quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estender ou não estender?

Nos meus primeiros meses aqui na California eu tinha certeza que não iria estender, por muitos motivos! E eu contava meus meses pensando em quantos mais eu teria para ir embora, simples assim!

Os meus últimos meses estão sendo doloridos por saber que daqui ha muito pouco estou indo embora, e agora a contagem regressiva é ao contrário, contando quanto tempo tenho para aproveitar e sugar tudo dessa Califórnia!

Mas então porque não estender? Se eu pensar pelo lado de morar aqui, dos amigos, de como a vida aqui é linda, cheirosa e segura... Sem falar na facilidade de comprar tudo, sair sem rumo, viajar quase todo final de semana, conhecer gente nova! Enfim, faria uma lista de bons motivos... Porém, pensando pelo fato de ficar aqui na casa dos "outros", de favor, cuidando de criança, correndo igual louca pra chegar no horário do tap, da música, do soccer, aguentar birra, ficar lembrando seu "chefe" que ele precisa te pagar (mesmo sendo obrigação dele), enfim... também tenho mais mil motivos para não ficar!!!

Quando completei 9 meses e me dei conta que só tinha mais 3 meses pela frente, entrei em desespero!
Sugeri para minha host de ficar aqui até dezembro, mais 3 meses, mas eles não quiseram pq teria que pagar 2 vezes e também para eles é muito mais fácil começar com uma nova au pair no começo do ano escolar! Enfim, desculpinhas a parte!

Dai estou eu aqui, triste por partir e deixar tudo isso aqui, tudo isso que fui tão feliz! Ao mesmo tempo, feliz por finalmente volta para minha casinha, para a minha família e amigos! 

Meu coração ainda está em cima do muro sobre ir ou ficar, mesmo sabendo que em 2 meses estou partindo!....

Ando em um momento total nostálgico, lembrando tudo que vivi aqui, tanta coisa boa, muita descoberta, turbilhões de sentimentos, lugares e amigos novos! Tudo tão bom... tão único!!!

Estou contando os dias, na correria para comprar o que não comprei, estudando o último curso, visitando o que faltou... Ando num relacionamento sério com a California, coisa de amor eterno... Eterno enquanto dure....

1 comentários:

Jully disse...

ó duvida cruell né?!
a minha intensão é ficar só um ano também!
mas com certeza no fim dará uma duvidinha leve né!
o tempo começa a voarrrrr!
mas boa sorte ai querida! que dê tudo certo para vc aí no seu finzinho de ano! :D
BEijoss

Postar um comentário