terça-feira, 3 de julho de 2012

Férias! Parte 9: Último dia em Vegas + Fotos! =/

No outro dia de manhã, fizemos o check-out no hotel e seguimos atrás da placa WELCOME TO VEGAS! Passamos pela Las Vegas Blvd, que já estava aberta e limpíssima, outro nível!!! kkkkk

Chegamos na placa, tinha um monte de gente fotografando... Tiramos fotos e logo mais a frente tinha um outlet, paramos lá para tomar café/almoçar e pé na estrada!!!

A volta foi BEM cansativa, tinha trânsito na saída de Vegas e depois de um certo ponto a estrada foi ficando estreita e vazia, teve uma hora que o vento tava tão forte que sentir o carro balançar...

Perdemos a entrada do posto de gasolina o que me deixou (mais uma vez, com o perdao da palavra) com o cú na mão, porque a gasolina tava no último tanque e não tinha vida naquela estrada... De uma lado, montanha, do outro mais montanha!

Comecei a entrar em desespero, mas graças a Deus, um posto apareceu!!! Cansadas, desejando um banho dirigimos por quase 10 horas, isso mesmo, DEZ HORAS!!!

Quando cheguei em Sunnyvale, paramos no dennys, comemos e fomos pra casa, o pessoal tava tudo dormindo! Só coloquei a mala no quarto, tomei banho e capotei!

No outro dia levantei no horário de aula, fui acordar as meninas e elas falaram que nao tinha aula, que era só na terça! hahahaha voltei pra cama e levante ás 8:00, pra conferir se meus hosts tavam aqui!

E pra minha surpresa, todo mundo tava aqui, meu host disse que era feriado...desejei com todas minhas forças que ela falasse que eu tava off! Mas não...urrrrrrrrrrrrg!!!

Sem forças nenhuma, minha host me inventa de eu levar as meninas pra um lugar que parece aqueles buffet de festa infantil, dai vc paga e eles se matam la dentro, ops, brincam lá dentro!! Tava MUUUITO  cansada e antes de ir pra lá fui devolver o carro, outra dor de cabeça!

Chegando lá, nao sei oq aconteceu mas eles cobraram o valor que nao estavamos esperando, nao sei oq aconteceu, mas tava tao  cansada que nao conseguia entender!!!  Depois de 2 dias percebemos que eles cobraram 2x o valor, a pra que...corri lá pra brigar, e eles disseram que não tinham cobrado que aquele valor seria devolvido e só seria cobrado um!

Tadinha da minha irmã, descontaram do cartão dela e ela tava em ritmo de compras pq iria embora na sexta, entao tava comprando tudo.... mas maior sacanagem, só devolveram o dinheiro no sábado qdo ela ja tava no Brasil! ehhhhhhhhhhhhhh, imprevistos acontecem! rsrsrs

Na terça-feira deixei as meninas na escola, voltei pra casa pra pegar minha irmã e fomos conhecer o Google, super legal, adorei tudo! Agora só falta uma vaguinha no Marketing de lá heheheh

Os ultimos dias foram:  conhecer a stanford, jantamos no the cheescake factory, fomos no great mall, pegamos uma balada na quinta de noite e na sexta depois que deixei as meninas na escola levei minha irmã no aeroporto, foi maior triste, não chorei nem nada... mas senti uma vazio e parecia que tinha voltado a estaca zero de saudades e homesick =/

Acho que juntou tudo, fim de férias, volta a rotina/trabalho e despedida da minha irmã... Tudo junto e misturado..hehehehe mas ao mesmo tempo feliz por tudo que tinha acontecido! Aproveitei muuuuuito, e tudo valeu MUITO a pena!

Bom minha gente....Termino aqui os posts sobre minhas férias, demorei muito pra terminar, eu sei, mas foi tão bom rever tudo que viver, todos os lugares que passei.. Já estou com saudades de tudo isso!

Espero que vocês tenham gostado, se precisarem de dicas ou dúvidas podem me perguntar!

Obrigada meu Deus pela essa oportunidade maravilhosa!!! Conheci lugares lindos que nunca imaginei conhecer, tenho muita historia pra contar...Memórias incríveis!!!!!!!

Super beijos e seguem as ultimas fotinhas da minha férias....

Circus Circus, tem um parque de diversões e shows, tipo um circo mesmo!

Em Paris, esperando pra subir na torre...

No topo da torre!

Vista lá de cima da torre, olha que céu perfeito!

Bellagio visto lá da torre! Lindissimo...

Bellagio e eu...

Começando a escurecer em Vegas...

Agora com o por-do-sol!

Contraste do por do sol com as luzes de Vegas!

O show do Bellagio, sem palavras!

Luzes de Vegas!

Vegas at night!

Finalzinho do por-do-sol!

melhor experiencia ever!

A torre eiffel

foi um custo pra conseguir essa foto! ela eh super alta, eh dificil pegar ela tda ...hehehe

Eu e ela!!!

A gnt esperando o show do Bellagio!

comeco do show...

mtoo lindoo!



em frente do monte carlo, mas nosso amigo guardinha (apaixonado pelo brasil hahaha) cortou o nome do hotel =/

tava mtoooooo frioo gnt! coloquei shorts pq de manha tava solzao, mas a noite o frio ficou insulportavel, quase morri hahah

showzinho da virada dentro de paris!

o painel com a contagem regressiva...

Happy New Yearrrrrrrr!!!!

a gnt na hora do fogos!

com os fogos hahaha

casino lotado por causa do show da celine dion!

A torre toda linda trabalhada no fireworks hehehe

despedindo de vegas e da strip!

Na famosa placa!!!


pé na estrada hahahaha

 
olha o por-do-sol q pegamos no meio da estrada!!

bye bye vegas!!






Melhores férias everrrrrrrrrrrr!!!!!

fim...

1 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Thá
Ainda bem q acabou esse post sobre Vegas, ja me deixou com uma inveja branca hahahahaha....
Amei muitos as fotos, qro ir em Vegas antes de morrer =D
Bjao

Postar um comentário