quarta-feira, 20 de junho de 2012

Santa Barbara!

Saimos no sábado bem de manhazinha, encontramos com a Vinia na casa dela e pé na estrada...

No caminho passamos pelo o Big Sur, meio sem sucesso porque acabamos não parando onde deveria e onde seria o único lugar possível para parar... Enfim, vai ficar pra uma outra oportunidade.
Seguimos viagem até nosso destino final!

Acabando trocando de hostel de última hora, ficamos por pura coincidencia no hostel de uma brasileira (brasileiro chama brasileiro, tipo imã rs)... O hostel era bem simples, nada de mais, mas tudo limpinho e com um piscininha e jacuzzi a tira colo (a gente nem ama)...

Deixamos nossas coisas no hostel e seguimos pro pier... Santa Barbara é toda linda e me deu a sensaçao de "realmente estou na california".. Tava solzinho, mas um ventindo pra quebrar o calor...
Almoçamos no pier e seguimos para areia para pegar uma corzinha (leia-se: tirar uma nap)!

De lá fomos pro museu e do lado tinha uma igrejinha, na frente da igreja havia um jardim LINDOOOO, cheio de flores maravilhosas, ambiente perfeito para fotos!!!

De lá seguimos pro hostel pra descansar, pegar um jacuzzi/piscina e se preparar pra night, baby!

Depois de prontas seguimos para a Mission street, a rua point de SB! A maioria dos barzinhos/baladas/restaurantes se concentram lá, a rua é super movimentada, antes de seguir para balada paramos para comer pizza e enfim seguimos para night club!

Adorei a balada, não sei se pq tocou váaaaarias musicas que gosto, então já valeria a pena só por isso! hahaha  E mesmo estando meio cheinha deu para curti bastante!!! 


No domindo de manhã, acordamos cedo e fomos tomar café no Denny's, de lá seguimos para a Court... Um lugar lindo, arquitetura que me encanta... Não preciso de muito pra ser feliz gente!


Dai vc faz o balanço: arquitetura + praia + sol + balada + boa companhia = Fds perfeito em Santa Barbara!


I miss you Santa Barbara! Quero MUITO voltar antes de ir embora pra me despedir daquele lugar lindo onde fui feliz por um findiiii! ehehhehehehehe


mil beijos


No pier!

nosso momento california girls! hahah




Brasil ♥♥♥♥

solzim delicia! tava muuuito quente.....

a igrejinha...



olha que lindoooooooooo


eu, o jardim e a igreja!

pré night!

na baladaaa!



na frente da court!


olha o visul!



Santa barbara sua lindaaaaaa!


2 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Tha
Amei as fotos!!!
Lugar parece ser encantador, fds mais que perfeito hein!?
Quando vc volta para o Brasil??
Bjs

Vivi disse...

Vou sentir TANTA falta disso!!! Esse fds foi bom demais... ai ai!!!

Postar um comentário