segunda-feira, 25 de junho de 2012

Férias! Parte 7 - Segundo dia em Vegas!!!


Na sexta-feira conseguimos acordar um pouco mais tarde e resolvemos contabilizar nosso dinheiro e percebemos que estavamos pobres, falidas...hahahahahha

Na noite anterior eu liguei no hostel pra cancelar a reserva e, de acordo com o site, você precisa cancelar 24 horas antes do check in senão o primeiro dia será cobrado.

Liguei e falei que queria cancelar, ele não encontrou o meu nome, não sei se  não tinha entendido o que eu havia falado ou se não tinha reservar...mas perguntou se eu sabia que seria cobrado um dia.. Eu disse que sabia! Falei que ia mandar um e-mail com meu nome e reserva pra ele, e ele disse que tudo bem que ia cancelar!!!

Depois desse furo no orçamento, ficamos praticamente pisando em ovos com nosso dinheirinho... Tinhamos 3 dias pela frente e precisavamos economizar!!!

Nisso minha amiga brazuca e vizinha de cidades me ligou falando que já tinha chegado em Vegas com o marido e estava a caminho do grand canyon... Combinamos de nos encontrar mais tarde e eu e minha irmã saimos pra conhecer os hoteis!

Hoteis em Vegas é uma coisa a parte, muito lindos, luxuosos, você se sente em um filme.
Quem assistiu se beber não case viu todo aquele luxo e é bem assim mesmo viu, não é coisa de filme não, é real!

Mas sabe o que é mais legal? Você pode entrar nos hoteis pra conhecer, não é proibido! Dá pra sentir o gostinho da finesse e do glamourr "di grátis"! hahahaha

Em um dos hoteis, O Mirage (que inclusive tem um churrascaria Brazuca e eu fiquei morrendo de vontade de ir, mas era bem carinho...noway!) tem uma baladinha, que mais parece um bar chamado The Beatles e foi lá que conseguimos nossos  primeiros  VIP's com consumação para mulherada (eu ,minha irmã, minha amiga e amiga dela)... uhullllllll, that's vegas baby! kkkkk

De noite, chegamos no The Beatles e ficamos assustada porque na entrada tinha umas mulheres com bem pouca roupa hahahah dançando, tipo strips...Ai meu Deus, onde fomos nos enfiar? hahaha

Resolvemos entrar pra beber alguma coisinha, afinal era open bar pra mulherada... Entramos  e nossa, como era grande...muito lindo o lugar, adorei. O ambiente era enorme, bem decorado, música boa, muito boa por sinal! "Dentro" da balada tudo era mais normal, tirando as garçonetes quase não vestidas que serviam os drinks, e as outras que ficavam dançando, os poles dance da vida hahaha.

Conhecemos um grupo de europeus super simpaticos, um deles era italiano e minha amiga foi "tentar" falar italiano com ele e soltou um "mai que bambini" hahahahah ele olhou pra ela e disse: você tá tentando falar italiano? hahahahahahahahahah foi muito engraçado!!!

Ficamos algumas boas horas lá e decidimos arriscar uma segunda balada, no mesmo hotel....


Chegando na outra balada, a fila continua grande, a minha amiga foi jogar seu charme pro segurança perguntando se tinha como a gente entrar... e lá se foram mais 4 VIP's!!! That's Vegas!!!

Quando finalmente conseguimos entrar, nossos pés estavam suplicando por socorro, muito doloridos! A balada estava LOTADÉRRIMA, tinha um dj famoso, mas não lembro o nome, o ambiente era enorme, muito maior que a outra...

A balada tava lotadérrima, mas nossos pézinho estavam gritando de dor, não sei explicar, era uma dor insulportável e esse foi o motivo pelo qual não ficamo muito tempo lá!!!

Saimos da balada descalças e direto pro hotel!

Eu e minha irmã decidimos dirigir pro grand canyon de manha, minha amiga disse que tinha que ser cedinho, senão nem compensava! Coloquei o relógio cedo, mas depois de uma semana de trabalho exaustível, e mais 5 dias de viagem meu corpo
tava moído e quando o cel tocou (isso é, se ele tocou porque eu nao ouvi) eu devo ter desligado e dormido, acordamos meio-dia, isso porque minha mãe me ligou! Lá se foi o Grand Canyon...


Continuo no próximo e ÚLTIMO post sobre vegassssss!


olha que luxoooo, no elevador!

Em frente do Treasure Island Hotel.

No The Venetian hotel, lindo demais esse hotel e lá atras está o Miracle hotel...


No The Venetian...


Miracle Hotel...

Dentro do Miracle...

Acho q é o no The Caesars...

Entrando no The Caesars, essa entrada pro shopping eh tipo uma esteira rolante rsrs..

Dentro do The Ceasars Palace... parece Roma, eu ameiiiii!

Ainda no The Ceasears

Dá muita sensação que vc tá em Roma, a luz eh baixa, o tento movimenta conforme vc anda, me senti em Roma e parecia que ia chover a qualquer momento, mesmo tanto maior solzao lá fora! rs


na primeira balada


na segunda balada...

fim de balada hahahahahaha

1 comentários:

Unknown disse...

Oie tha
Nossa que aventura em Las Vegas, estou amando o post e as fotos!
Fim de balada nao tem pé que aguente hahhahaha...
Estou com previsao de voltar em Novembro, sim como o tempo voa =/
Bjao

Postar um comentário