terça-feira, 12 de junho de 2012

9 meses de USA!

Depois do sexto mês, todos os outros vão, em um piscar de olhos!

Não tenho mais a sensação que cheguei ontem, quando paro e penso no dia que deixei o Brasil, tenho a sensação que estou aqui há MUITO tempo, muito coisa aconteceu, muita gente foi embora, muitas chegaram, é muito estranho.

Mas sabe o que é mais estranho? Quando eu estava no treinamento a nossa orientadora falou uma coisa que hoje eu entendo super bem... "Vocês vão passar os primeiros 6 meses chorando pra voltar pro seu país e os últimos 6 meses chorando pra ficar no USA". Nunca, nunquinha, pensei que isso fosse acontecer, mas quando deu meu oitavo mês (que eu achava que era o sétimo, mas uma amiga me lembrou que já era o oitavo rs) me deu um desespero, meu Deus, eu não fiz tudo que eu queria, não visitei todos os lugares, não comprei tudo que quero, não estudei tudo preciso.... É deseperador!

E realmente não dá pra fazer tudo, já dizia o muso cazuza " o tempo não para", não mesmo. Dai eu falei pra minha irmã: nossa, já é meu oitavo mês, só tenho mais 4 pela frente" e ela me respondeu: isso é bom ou ruim? Há algum tempo atras eu iria falar: É MARAAAAAAAA, mas hoje não...

Dai que a ideia de estender fica tentadora, mas ao mesmo tempo você pensa "finalmente vou poder ir embora, voltar pra minha casa, minha vida". Não sei se para todas, mas eu tenho a sensação que eu pausei minha vida, dei um tempo nela e uma hora ou outra eu preciso voltar pra realidade, voltar pro Brasil!

Enfim, 9 meses ... quem diria! Muuuuuuuita coisa aconteceu, sou MUITO grata a Deus por essa oportunidade UNICA de poder viver um pouquinho de outra cultura, um pouquinho de tudo que eu jamais imaginei...uma transformação total na minha vida, consigo ver claramente uma thalita antes do intercambio e uma outra thalita agora, bem melhor, graças a Deus! hahahahah

Dai você ve que tudo vale a pena, mesmos com os estresses, mesmo com o mau-humor, com as birras, com mal-criação... Meninas que estão pra vim, venha mesmo, se joguem, mas não venha com a ideia de passar férias, festas, baladas e compras... Isso é só um detalhe, antes disso tem muita criança pra aturar heheheheheh

Estou muito feliz pelos meus 9 meses, e ansiosa pelos próximos que estão por vim!!!

meu beijo.

2 comentários:

Unknown disse...

Oie Tha
Adorei o post!
Parabens pelos 9 meses ta chegando, nossa que frio na barriga =S
Bjao

Unknown disse...

Nossa' 9 meses jah? =o
Caramba!!!
Parabens! O tempo nao para mesmo, eu ja estou aqui ha 1 mes e uma semana. Uau.
E imagino sua indecisao, deve ser dificil mesmo. Espero que voce fique fekiz com sua decisao.

Beijoos

Postar um comentário