quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fds em Sacramento!

Sacramento era uma das cidades que eu queria  muito conhecer, desde que a Natalie e eu decidimos montar nosso mapa de lugares que queremos explorar pela California.

Pegamos um Sábado qualquer e dirigimos para a capital. Foram 2 horas de carro, mas super de boa, ouvindo música brazuca, batendo papo que nem vimos essas 2 horas passar.

Chegando lá, demos de cara com o Memorial Auditorium, o prédio é uma graça e ali foi nossa primeira pausa para fotos.... De lá seguimos para o prédio da prefeitura, o post office é uma graça hahah, a library enorme... A cidade é muito fofa, meio São Paulo, porém mais calma, eu diria.

Deixamos o carro no parking meter e avistamos o topo de uma igrejinha (a gente ama explorar uma igreja rs.. as igrejas daqui da califa são lindas), seguimos até a igreja que era a coisa mais linda, toda trabalhada no estilo barroco, impressionante, fofa de tudo! E ela fica localizada em uma ruazinha a la paris, cheia de charme, eu que nem amo a frança hahahah... Quando olhamos para o final da rua, UAUUUUUUU, lá estava ele, o The Capitol Building.. Gente, é muito lindo, me lembrou muito o de Washington DC. Nos realizamos nas fotos por lá, o mais engraçado, tava rolando um casório lá... Eu sempre pego casórios nos pontos-turísticos que vou, S-E-M-P-R-E!!!!!! Da onde a gente estava dava pra ver a Tower Bridge de fundão, também uma graça. Eu adoro arquitetura e todos esses prédio, igrejas e pontes me fascinam, então qualquer lugar que eu vou e tem essas coisas eu adorooooo.

Saimos de lá só porque nosso tempo tava contado no parking meter porque poderiamos passar horas e horas naquele lugar... Pegamos o carro e seguimos para a old town...

Ahhhh a old town, que lugar é aquele? Me sentir num filme de bang-bang, muito show! Tudo no estilo faroeste, muito marrom, muito calor, tava tudo nos conformes! hahaha

Exploramos as primeiras ruas e paramos em um restaurante qualquer... Nosso garçom era uma comédia, não porque ele era engraçado, mas sabe aquela pessoa que fala pra dentro e que vc não entende nada? Pois bem, era ele! hahaha E como para natalie e pra mim não precisa muito pra se divertir, aquilo foi um prato cheio hahahahah....

Depois do almocinho (sanduiche de pão frances) nunca pensei que fosse sentir saudades de pão frances, eu nem gostava no Brasil ... heheheh Enfim, depois de lá chegouu a hora de explorar as lojinhas (de prediçaoo) de souvenirs! Depois de muitas compras e de um dia tipicamente californiano (tava muito quente) pegamos nosso rumo para casa, mais 2 horinhas!

Chegando em casa, ainda fui pra casa da vanessa, pra comer o strogonoff delis da vinia! Fds maraaaaa!

meu beijo.

frente da igreja

ela por dentro

na prefeitura

no memorial auditorim

na old town, o cidadão cortou o apartamento, esse ap residêncial é o mais antigo da old town

na old town

The Capitol Building atras

hahaha com as madres

essa é a ruazinha fofa que dá de fundo pro The Capitol Building

olha ele lá no fundão

The Capitol Building

somewhere in old town

old town

The Capitol Building

A Tower Bridge lá no fundão

Welcomeeeee!

nosso sanduba dos bao! hehehe

restaurante 

esse urso é todo de lego, estava em uma das lojinhas que paramos

miniatura (nao tão mini heheh) da estação de trem, tb estava na mesma lojinha que achamos o urso 

0 comentários:

Postar um comentário