sábado, 1 de outubro de 2011

Ultimos acontecimentos....

Desde o ultimo post, nada de muito interessante aconteceu...
Os dias e acontecimentos acabam virando rotina, o que acaba ficando meio sem graca de contar aqui hehehe.

Mas vamos lah...
Quinta-feira a minha Social Security chegou pelo correio e eu fiquei chocada, porque achava que era uma carteirinha com a minha foto (nao sei da onde eu tirei isso), toda plastificada...Que nada... eh um pedaco de papel, bem sem gracinha! hahaha.
Agora posso abrir conta no banco, tirar habilitacao (e isso me assusta e MUITO).

Na sexta eu fui ao banco tentar trocar meu cheque que a anta da minha host me pagou, mesmo sabendo que eu nao tinha ainda a social security e muito menos conta em banco...Depois ela veio com uma: Nossa, me desculpa eu esqueci que vc ainda nao tem a social security e vc soh vai consegui trocar com ela...(Ah jura? valeu viu)...

Eu ainda nao avisei ela que a social security chegou...ela foi viajar na quarta de manha e soh volta na quinta da semana que vem... Posso dizer que esta uma paz, nao que ela seja chata, mas porque tenho mais liberdade com as meninas. Quandoo a host esta aqui, a menor fica insuportavel, acha que tem o rei na barriga... agora sem ela, quem manda sou eu! HAHAHAHAH

Voltando ao assunto do cheque...
Na sexta nao deu muito certo porque eu tive a capacidade de ir ate o banco (que fica dentro de um supermercado) mas chegando la, olhei para as caras do pessoal e desisti.. nao sei porque, hahah..

Enfim, dai hoje acordei umas 8:30, tomei banho, as meninas ja estavam la embaixo fazendo barulho...
Esperei eles sairem para o futebol, tomei meu cafe e fui na igreja, que eu tinha achado desde os primeiros dias que cheguei, mas nunca tive coragem de ir...

Bem, hoje eu resolvi ir e cheguei no final do culto hahahahahahah sim, lesa total! Que vergonha!!! Cheguei, o moco da recepcao me deu varios papeis e sentei...deu uns 10 minutos o culto terminou hahaha dai fui embora.

De la segui pro banco, o mesmo que eu fugir na sexta hahah... expliquei o que queria e o mocinho que me atendeu falava muuuuuito rapido, nao entendi quase nada que ele falava, soh concordava (nao facam isso meninas) hahahahahahahahha...

Dai consegui trocar o cheque e perguntei o que precisava para abrir contar...ele falou que o passaporte e perguntou se eu ja queria abrir, falei que nao, que depois eu voltava (nao tava entendendo nada, era melhor ir com outra pessoa) kkkk....

Ahh e nao precisava da social security para trocar o cheque viu, apenas o passaporte mesmo.. Eles pedem que voce assina o cheque e voce coloca a digital do indicador (dedao, rs) na folha de cheque, depois ele te da o dinheiro!!!

To guardando dinheiro para comprar um note, to usando um que o host me arrumou, mas quero o meuuuu, esse eh meio lerdinho e nao tem cam e nem microfone pra falar com a minha familia, muito ruim... Minha mae fala comigo pela cam e eu fico digitando... eh horrivel! hehehe
Tambem quero comprar uma camera, nao sei como sobrevivi ate agora sem, hahaha...

De resto, tudo indo... meu ingles ainda nao ta tao bom quanto eu queria, mas ja ta melhor...
Ah vou fazer um teste agora em outubro pra comecar a fazer o ESL (English Second Language), acho que vai me ajudar bastante... Nao vejo a hora!!! hehehe

Eh isso galera!!!
Depois escrevo mais!

Bjinhusss

5 comentários:

Mandy Anita disse...

Oie Tha
Adorei as novidades!
Bom saber que vc ja ta se virando =)
Bjs

Júlia Araújo disse...

Tha, brigada pelo comentário e dicas lá no blog. Ainda tô chocada por nao ter aerosol ai. Não tem ou você nao achou?

Você vai ter que tirar carteira de motorista ai? Fica com medo nao. Relaxa.

Karolyne Coelho disse...

Oieee.. Eu lembrei que voce comentou no mue blog que moraria perto de mim,mas eu abandonei aquele blog =( voce esta morando aqui em sunnyvale??/ vamos nos encontrar. Me add no facebook: Karolyne Coelho

Letícia disse...

Oi
Thá

Ri muiiiiito que você chegou no final do culto kkkkkkkkkkkkkkk
Acho muito legal você colocar aqui o modo como vc tenta resolver estas coisas burocráticas e vai se virando!
super bjus
Fika com Deus

Bárbara Lua disse...

Que bom que está tudo bem. Tá um tempo pra sua host, a coitada deve ter esquecido mesmo. kkkk Lesadinha.
Calma, logo seu inglês melhora, o bom é que você tem kids grandes com quem conversar.:)

Beijoos

Postar um comentário