segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um mês de USA!!!!

Dia 05/10 fiz um mês de USA e é incrível como tempo realmente voa e você nem acaba percebendo...

Ao mesmo tempo, as vezes tenho a sensação que já estou aqui há muuuuito tempo, é muito estranho! hehehe

Nesse 1 mês muita coisa aconteceu, meu inglês deu uma melhorada, aprendi muita coisa nova, fiz minha social security, abrir conta em banco, comprei meu note (uhulll finalmente), comprei roupa, óculos, viajei, conheci San Francisco (linda), já tive homesick e vontade de ir embora, vontade de mudar de família/estado... hahahah ... turbilhão de sentimentos!!!

O importante é que no fim das contas, o saldo é bem positivo!

Tenho muito o que melhorar, muito o que aprender, mas tudo no seu tempo certo!

meu beijo.

-> uma montagenzinha (bem porca, rs) pra comemorar meu 1 mês!

4 comentários:

Unknown disse...

Caramba, o tempo passa muito rápido mesmo. Quero que esse ano acabe logo e que meu processo adiante! kkkkk
Boa sorte nos próximo 11 meses. :)

Beijoos

Anônimo disse...

Parabéns!!
Thá não dá pra acreditar que já tem um mês!!
bju

Júlia Araújo disse...

êeeeeeee, parabéns. Nossa, o tempo realmente voa!!!

Gi Overseas disse...

hahahahahaha no meu 1 mês é bem capaz de eu postar fotos só dentro do quarto!!! ¬¬

Postar um comentário