terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fotos: Sequoias National Park!!!

Sabado passado fui acampar no sequoias national park, aqui na califa mesmo, fomos em 9 pessoas, sendo 4 brazucas, uhul!!!
Acordamos as 4 da manha, isso mesmo, e seguimos rumo a aventura, foram aproximadamente 6 horas de viagem...mas eu fui dormindo quase o caminho todo hahah..
Chegando la, tivemos que subir [de carro] uma montanha enoooooorme, tipo serra de praia, sabe? E montanha que a gente ia subir estava chovendo e as do lados nao, maior engracado... dai ja fiquei meio desanimada...Imaginem acampar com chuva... no way!!!

Mas, depois de um tempo, o sol comecou a surgir, pra alegria de todos!!!
Eles nos informaram que a temperatura a noite poderia chegar aos 4 graus, jesussssss, maria jose... fez muuuuito frio mesmo, ainda bem que a minha host me emprestou o saco de dormir deles, pq senao tava fudida...dormir na barraca e passei calor.. haha ufaa!!!

Durante o dia, fomos explorar o lugar, as arvores, tudo eh muito lindo... agua cristalina, parece filme americano... todo mundo leva tudo muito a serio, acho tao legal!!!

La no park, tem muito ursos e eles ficam soltos..obvio hahaha!!! Dai, nao pode deixar comida no carro, nem nas barracas...eles tem um compartimento onde vc coloca toda comida, pq caso os ursos aparecam de noite (acreditem, eles realmente veem) eles nao conseguem abrir o compartimento... Eu assisti um filminho la, onde uma pessoa nao tirou a comida do carro e o urso detonou o carro inteirinho pra pegar a comida...serio, maior estrago!!! Agora pensa, quem consegue dormir tranquila sabendo que o urso pode aparecer a qlq momento? hahahahahah foi tenso, mas deu tudo certo!!!!

Ameiiiii tudo, o lugar eh muito lindo, relaxante...quem tiver a oportunidade de ir, va..tenho certeza que nao vai se arrepender!!!

bom, falei muito...segue algumas fotinhas...

entrada do park!



nosso acampamento ficava pertinho dai, eh um laguinho lindo de aguar cristalina, bem fofo!
olha quem a gnt encontou por la....bear, so cute!!!
olha como eles sao do mal ...kkkk
bem filme americano, acampamento no trailers kkkk
sequoias gigantescas... essas arvores tem mais de 2 mil anos e sao muuuuuuuuito grandes!!
as 3 primeiras sao brazucas, dps alema, africa do sul e alema...
a agua eh muuuuuuuuito gelada, da a sensacao que esta cortando de tao gelada...
no tronco kkkkkk
o bear bonzinhooooo....
olha q lindooooo!!!



meu beijo!

5 comentários:

Bárbara Lua disse...

Caramba, amei suas fotos. MUITO LINDAS! A sequóia gigante então. *-*
Quero muito fazer algo do tipo quando eu for. Eu quero ir lá pra março ou abril do ano que vem. Eu li um livro, que eu recomendo, chamado "Amy and Roger's Epic Detour", e eles acampam em Yosemite. Aí lendo seu post lembrei do livro porque lá eles falam a mesma coisa dos ursos. kkkkkkkkk Deve ser tenso.
Ah, eu realmente espero que minha experiência com intercâmbio me ajude, mas sei lá, au pair é totalmente diferente. hehehe Espero que dê tudo certo. :)

Beijoos

Cah Chiconato disse...

Cada foto lindaaa, cada lugar maravilhoso.
é pra renovar o estoque de energia de qualquer um.
Adorei!!!!
Bjinhuss

Letícia disse...

Nuss Thá que emocionante!! e que medo do benedito urso caramba!!

Assisiti crepúsculo hj (ñ por falta de ter o que fazer rs) as imagens muito parecidas com o filme!!
td muito lindo!!

Obrigada por visitar me blog tb! eu vou me inscrever ano que vem, pois estou pegando as horas de experiência, estudando ingles e terminando a facu...

super bjus

Débora Leite - Au Pair na Califórnia disse...

Oii, adorei seu post! Realmente tem muitos desses parques aqui na CA, e vc vai ver que tem muitas coisas que é igualzinho nos filmes mesmo, principalmente os parques.

Fico feliz que as coisas estejam dando certo com sua HF, eu moro há uns 30 min de vc, vamos marcar de sair algum dia, qd vc vier mais perto pra Palo Alto ou Stanford me avisa!

Beijos

Júlia Araújo disse...

Primeiro: invejinha boa da seu passeio. Adorei as fotos, foi tudo lindo. =)

Sobre a pergunta que você fez: siiim, match. Eu realmente tava mantendo segredo até tudo dar certo. Hhehe. Acabei de postar sobre.

Olha, ai não tem desodorante aerosol não? Ah, e sobre os remédios, é necessário levar receita? Ou é só jogar alguns na mala despachada?

Postar um comentário