quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Minhas "férias" em fotos...

Dizem que imagens dizem mais do que mil palavras... não é mesmo? Por isso resolvi postar as fotos da minha semana bonus que a minha host family, generosamente hahahaha me deu!!!

Bom, eles viajaram na quarta umas 10:30, aproveitei esse dia para colocar as minhas coisas aqui em casa em ordem...

Na quinta-feira fui pra casa da Leila, de noite fomos pra uma balada-bar chamada Molly Magees... eu nao curti muito, é bem diferente das baladas no Brasil. Vocês já sabem da fama das americanas se esfregando né? Pois é... E é bem por ai mesmo!

Enfim, na sexta-feira a gente foi dar uns roles de manhã, fomos atras de fantasia pro halloween, dps almoçamos no panda.... De noite fomos ao cimena, assistimos Paranormal activity 3... JESUSSSSSS, QUE MEDAAAAAAA! Quase morri hahahaha, sério mesmo, eu nao tinha assistido nem o primeiro nem o segundo.... cagueiiiiiii! hahaha de lá fomos pro Dennys, que eu adoroooo, tem uma comida maraaaa e o preço bem bacana! E do Dennys, fomos buscar um amigo da Leila que tava mais pra la que pra cá, bebadaçooooo ao cubo kkkk... muito engraçado, ele é mexicano e eu nunca ri tanto na minha vida....

Deixamos ele na casa dele e fomos embora, no meio do caminho (tinha uma pedra...hahah) a Leila quase nos matou hahaha, a bonita quase dormiu no volante, nossaaaaa gelei! o pior é que eu tava conversando com ela e ela respondia normal, dai do nada o carro começou a ir pra esquerda e eu gritei LEILAAAAAAAA... ela acordou no maior susto! Uiiiiiiiiii...

Chegamos na casa dela e fomos dormir, preferi nao ir ao banheiro, tava morrendo de medo do filme ainda hahahahahahahahahaha

Sábado acorda umas 10:00, fomos almoçar e de lá fomos pro shopping, passamos na loja de fantasia e de lá vim pra casa, me arrumei, tomei banho e dps a leila me buscou, daqui fomos pro santana row (já falei aqui sobre lá).. fomos pra uma baladinha BEM melhor que a de quinta... curtiiiiiiii!!! De lá fomos pro Dennis denovo (amooo) e pra evitar maiores aborrecimentos, a Leila bebeu café pra ficar bem acordada... hahahah chegamos em casa umas 4:3o - 5 horas da madrugaaa!!

Domigaooo, acordamos e fomos pra Santa Cruz, uma praia a cerca de uns 30 - 40 minutos daqui!
Chegando lá fomos pra um restaurante brazuca que tem lá... dalê arroz, feijão, bife acebolado, farofa, suco de abacaxi com hortelã...hmmmmmmmm AMOOOOOO!
De lá, fomos pra praia, la na praia tem um parque de diversão, fomos no teleferico e na montanha russa... kraiiiiiiiiiii AMEI a montanha russa!! Maraaaaaaaaaa =)

De lá, ficamos um pouco na praia e dps viemos embora, tava só o pó!!! Vim pra casa, dormi com um pouco de medo ainda kkkkk...

Segunda-feira, as mulheres vieram limpar aqui em casa, dps fui com a Leila e o Amed comprar fantasia (finalmente kkk) de lá viemos pra cá e fizemos COMIDA DE VERDADE, arroz, feijao, salsicha frita e salada... dai, deixamos o Amed na casa dele e alugamos o Paranormal activity 1 e 2, e assistimos o 1 aqui em casa... Dps do filme resolvi ir dormir na Leila (sou cagona mesmo) hahah... O 2 assistimos lá na casa dela... Dai ontem, ela trabalhou normal e eu fiquei lá enchendo o saco dela coitada hahahahahahahhaha... fomos pro parquinho com as kids dela... ela só ficou off as 7:00... ficaamos no quarto dela conversando e ela me trouxe embora...
Foi eu chegar aqui em casa, lavar a loça que eu tinha largado, tomar meu banho, deitar na cama com meu pc, que a minha host family chegou... nem desci nada....continuei aqui em cima, fingindo que tava dormindo hahahahaha

Hoje de manhã, as kids ja vieram me contar da viagem, toda empolgada!!!

Agora estou aqui, curtindo meu momento mais lindo do dia, quando estou off! hahahaha

É isso, eu ia só postar fotos, mas resolvi escrever, pra ter tudo registrado pra um futuro distante!

Meu beijo, fui!!!

Essa é a vista da casa da Leila, todas as manhãs...
Se você tá achando que isso é praia, está enganada... isso é neblina, acredite! Ela mora em uma montanha... hahahah lá embaixo fica a cidade... so cool!!!!!!!!

a vista na versão panoramica!!!

Santana Row, Leila e euuuuuuu!!!!

Hallison e Leilinhaaaaaaaaaa! esse drink dele é loooucoooooooooo kkk


nozessssssss!


No Molly Magges, era despedida da Patricia a loira da esquerda!!!
Amed e euuuu!
No rest brazuca lá em Santa Cruz!

No parque de diversões!!!

O teleferio... medinhoooo de altura kkkk

a praiaaaaaaa, tava mto quente, mas a água nao colabora, fria demaisssss!



That's allllllllllll!

3 comentários:

Júlia Araújo disse...

Que maravilhaaaa!!!

Unknown disse...

As fotos são lindas! E que vista, hein? *-* Uau!
Ainda bem que deu pra dar uma descanada, né? :)

Beijos

Luzinha disse...

que paraisooooo ameeeiiiiiiii... um sonhoooo!!!!
Flor, o que é o tal Dennis que vc diz adorar tanto????
Q medoooo da Leila sleeping no volanteee!!! Graças a Deus não aconteceu nadinha né???
Continue aproveitando tuuudooo, bjuuu

Postar um comentário