terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu Halloween!!

Ontem foi halloween aqui nos USA, acho tão legal como eles levam a sério... todo mundo se fantasia, enfeitam as casas, bem bacana!!! Mas ao mesmo tempo, que cultura é essa de comemorar o dia da bruxas, na minha humilde opinião, falta de cultura isso sim! enfim.... hehehehe

Sabado eu fui em uma festa no Treasure Island em San Francisco, ameeiiiii!! Fantasias muito originais e outras muito vulgar, tinha menina que parecia que estava de calcinha e sutian... aff!!!!

Domingo teve churras, eu já tava mais pra lá do que pra cá, entao foi bom pra relaxar heheh

Ontem, teve halloween parade na school das girls, coi mai linda ver aquela criançada toda de fantasia, uma graça!!! De noite eu fui com eles no treat or trick... achei muito divertido e mais uma vez, como eles levam a sériooo!!! As minhas meninas ganharam muuuuuuito doces, quero só ver se a mãe vai deixar elas comerem.. Porque ela é cheio de frescura, as meninas nao comem quase nada de açucar.... veremos! hahahahah

Vou colocar as fotos de sabadãooooo!

Happy Halloween!!!

beijússsss


policia, pirata e sub-zero! hahahaha
esquentaaa pré-party!!!
vista linda da ponte, esqueci o nome da ponte, nao eh a golden gate! ahahah
brazucassssss!!!!
meo, essa casa em San Bruno tava mto showww... tda enfeitadaaa!

marinheira, bombeira, piratas, policia e militarrrr!!!



1 comentários:

Júlia Araújo disse...

Siiiiiiiiiiim, Sampa é tudo. Antes do meu embarque, em janeiro, vou pra lá 10 dias antes pra poder curtir mais.

Olha, adorei as fotos e fantasias. Você comprou sua fantasia nos EUA ou levou do Brasil???

Postar um comentário