terça-feira, 18 de outubro de 2011

Final de Semana!!!

Não vou ficar me descupando pelo sumiço, vou logo ao post antes que desisto heheh...

Vou atualizar pelo fds que foi mais recente... bom, sexta passada minha host inventou de levar todos aqui para tomar a vacina da flu... Ela perguntou se eu não me importava e disse que não....

Chegando lá, não queriam me autorizar a tomar a vacina, porque eu não era cadastrada no hospital (uhulllllll), mas a bonita conseguiu ir na recepção e arrumou um jeitinho de me inclui!

De lá fomos pra Santana Row, um shopping bacanérrimo em San Jose, tem várias lojas interessante por lá (leia-se cara) e a h&m que eu AMOOO de paixão... de lá minha amiga me ligou e disse que tava indo pra lá, dai falei que ia me encontrar com ela e os host continuaram a maratona de comprar (invejinha kkk)... esse Santana Row é bem legal, tem uns restaurantes e uns barzinhos bem cool, ahhh tem balada também, mas nunca fui...

Por um certo momento, me sentir em um filme glamuroso, cheio de gringos bem vestidos, carrões e como dizem no Brasil "a nata americana" torrando seus cartões de créditos hahaha...

Lá dentro tem um hotel também... e quando eu estava andando atras de lojas com a minha host, o time de hockey de San Jose, os sharks (gooooooo sharks) estava chegando lá no hotel... minha host na hora gritou: GOOO SHARKES! hahahah e eles super simpáticos dera um sorrizinho e tchauzinhos... tinha uns bem bonitinhos.... ahahahah ...

Enfim, de lá eu e as meninas fomos pro shopping ao lado, o mais apropriado para nós, pobres e mortais au pairs kkkk... forever XXI, Macy's...Victoria secrets, mac e etc... fomos em uma loja de fantasia pra escolher a nossa pro halloween e do nada comecei a passar mal... fiquei super ruim, e acabei indo pra casa..

Quando cheguei em casa, tudo piorou ao cubo.... nunca me sentir daquele jeito... eu tremia muito, e meu corpo tava todo dolorido, muito dolorido....entrei debaixo da coberta e entrei na net pra ver se minha mãe tava online, pra perguntar se podia tomar remédio por causa da vacina.... mas ela nao tava... entao tomei banho e dormir!!! Ou melhor, tentei dormir... mas tava muito ruim... mandei mensagem no cel do meu irmão, irmã e da minha mãe, mas nada... dormir mais um pouco e quando foi umas 6 horas da manha daqui (10 horas do Brasil) mandei outra msg pra minha irmã e dai ela FINALMENTE entrou no skype... dai na hora ja ligou pra minha tia que é infermeira e ela falou o que eu podia tomar... nossa, juro por Deus, achei que fosse morrer....

E detalhe, no sabado ás 8:30 eu ia pra San Francisco, mas daquele jeito sem chance!!! Dai fique conversando com a minha mãe e fui melhorando....tomei banho, e quando tava dando o horario já estava beemmm melhor!!! Ufaaa!!

Fui pra San Francisco com a Eliane, ela mora aqui pertinho e me achou pelo blog, e desde então tem me ajudado taaaannnnnnto, não tenho dúvidas que Deus que a colocou no meu caminho!!!

Bom, o que falar daquela cidade? San Francisco é amazingggggg, não tenho palavras pra descrever, cada lugar, cada detalhe, o clima, o mar, tudo faz tao sentido.... É a segunda vez que vou pra lá, e sempre tenho vontade de voltar.... De SF fomos para San Bruno em uma churrascaria Brasileira, comida delíciosa, o atendimento deixou a desejar, mas a comida compensou... hehehehe... de lá terminamos na Starbucks aqui da cidade e depois cama... tava exausta!!!

Domingo sai com a Leila e Natalie, as brasileiras aqui de perto... fomos na frys, uma store de eletrônico... babeiiiiiiiiii, é incrível, um paraíso!!! Depois fomos pro shopping almoçar, de lá fomos atras de fantasia denovo, e terminamos a noite na starbucks!!!

Ahh, no shopping tinha aquelas maquinas de foto de cabine sabe? Sempre quis uma daquelas...dai tiramos duas vezes kkkk, mtooo legal!!!!
Depois, a Leila me trouxe em casa, tomei meu banho de beleza, entrei no skype pra falar com a minha mãe rapidinho pq ai já era super tarde... Esse horario de verão vai foder com a minha vida, agora são 5 horas de diferença, acredita? ngm merecee....

Acho que é isso, depois eu posto as fotos de San Francisco!!!

meu beijo de sempre!

ps: chegamos a 100 seguidores, fiqueii feliz de saber que tem gente que curte o que escrevo aqui!!!Todas são muuuuito bem vindas! ;)

ps2: esse post era pra ter sido postado na segunda, mas o blogspot ou o explorer nao colaboraram, aff!

1 comentários:

Júlia Araújo disse...

Tha, você passou mal porque teve reação à vacina. É normal isso. Mas como você tá fora de casa, bate um medinho, né? Hhehe. O skype é mara.

Olha, sobre o que você me perguntou, meu treinamento é pela CC. Espero que tenham lojar de roupa/calçados perto da minha escola.

Beijão

Postar um comentário