terça-feira, 30 de agosto de 2011

Presentes Host Family!!!

Bom, resolvi deixar a preguiça de lado para postar os presentes da host family para vocês...

[clique nas imagens para aumentar]

Host mom,

Comprei um kit de açai da Natura.. eu simplismente AMO essa fragancia e lutei muito para achar, porque a linha açai já saiu do catálago há algum tempo, mas acabei encontrando nesse site (www.cosmeticosnarede.com) tem vários produtos da natura e é super seguro porque você compra pelo pagseguro da uol (se sua compra não chegar em 14dias, eles bloqueiam o pagamento)... enfim, comprei o Óleo Trifásico, Hidratante para as Mãos e o sabonete em barra (vem 3 sabonetes, sendo 2 cremosos e 1 esfoliante.

E também a canga de estampa do Senhor do Bonfim, aquela que eu estava quase pegando para mim hehehe...



Host Dad,

Uma havaianas Ipê com estampa de araras, linda de morrer, eu AMEIIIIIII!
E um cd do Caetano Veloso e Roberto Carlos cantando as músicas do Tom Jobim...muito lindo, sou super suspeita para falar porque amo os três e as músicas então, nossa, nem se fala.. são lindas!!!



Um close nas havaianas!!


Kid: Kate - 9 anos,

Havaianas slim pink de gel (ameeeei), um anelzinho, na foto ficou ruim, mas tem um pingente de solzinho, super cute!!
Também comprei, gibis da turma da Mônica, uma tiara de pano bem artesanal e uns tic-tacs de cabelo...




Kid: Elise - 7 anos,

Havaianas slim de balarina com gliter (juro que se tivesse meu numero, eu comprava rs)
Comprei tudo igual para as duas, só mudando cor e modelo.. porque eu sei como é ter irmã e imagino uma querendo o da outra...
Então são as mesmas coisas: tiara, gibis, tic-tacs de cabelo, anelzinho de flor!





Para as duas kids,

Tambem comprei petecas, pega varetas e esmaltes com colantes de coração e estrelas (isso eu ainda vou perguntar para a mãe delas se elas podem usar...)



Grandparentes,

Para a vovó e o vovô, hehehe, eu comprei essas cestas artesanais, que elas podem colocar frutas ou pães...
Para o vovô (pai da host) eu comprei esse vidrinho de condimentos para enfeite, bem Brasileiro...
Eu não sei se o host tem pai, eles nunca falaram, então só comprei pro pai da host!rs




LCC,

Comprei um kit de cosméticos artesanal, a menina do serviço da minha irmã faz...
É super fofo, vem uma loção para o corpo (Morango com Champagne), Esfera de sabonete(chocolate com pimenta), Sais de Banho Esfoliante para Banheira (maracujá) e uma rosa de tecido com pau de canela (é muito linda)...Além da embalagem ser uma graça!

Essa foto é do site, o do meu kit eu não tirei, hehehe



Quem tiver interesse, ela entrega para todo lugar do Brasil, tem outros aromas e produtos...
olhem os produtos no site:

http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=55249


Ainda falta o presente para a atual au pair, ela é alemã, estou sem ideias!!!

Hoje sairam os dados do vôo, peninha que a Bru Silva não vai comigo, mas a gnt se encontra no treinamento, uhul!!!

Depois volto!

bjins

7 comentários:

Júlia Araújo disse...

Nossa, quanto presente! Acho que eles vão adorar, hein?

Eu torço pelo Sport sim. Nossa, você conhece o Sport? Hehehe. Mas aquela camisa não é do time não. Quando cheguei na escola com aquela camisa, as crianças gritavam 'tia é rubro-neeegra'. Hheheehehe.

Ah, eu quero as Havaianas do seu host pra miiiiiim!

Beijos!

Gi Overseas disse...

Gzuizinho!!!! quanto vc gastou com tudo isso? Oo
Eu to levando só alguns e já deu um asburrrrddooooo!!!!!!!

Cah Chiconato disse...

oi Tha
Antes de mais nada peguei seu blog no Face, to te seguindo:D
Bom adorei o post e os presentes, vou roubar umas idéias suas pra mim.
Muito bom, eles vão gostar
Onde vc comprou os gibis?? queria comprar alguns e não to achando...

Bjinhos

Ana ;p disse...

Nossa, muito lindo TUDO!!!

Deve ter ficado caro, neh? Quanto deu tudo?

Boa sorte!! :)

Bruna S. disse...

Thaaaa !!!!!
Amei os presentes, são lindos !!!
Essas havaianas são um espetáculo !!!
Muito triste mesmo que não vamos juntas, mas o mais importante é que estaremos lá na terça; vamos passear por NYC juntas, dar muita risada, tirar fotos (vou comprar uma câmera nova pra mim, e vc vai comigo comprar ta?!?!?!)
Não vejo a hora de estarmos lá !!!
bjus..

Anônimo disse...

kkkkkk

será que eles vão gostar???
tah lindo, dá pra ver todo carinho e cuidado!!!
bjus

Unknown disse...

Oie Tha
Nossa lindo os presentes!
Concerteza eles iram amar =)
Bjao

Postar um comentário