quinta-feira, 4 de agosto de 2011

F--É--R--I--A--S !.!.!

Isso mesmo, estou de férias, desde segunda-feira!!!

Na verdade, estou desempregada haha, pq pedi as contas e só estava cumprido aviso, já que sou uma pessoa muito bondosa. rs

É incrível a sensação de não ter que trabalhar no dia seguinte, não se preocupar com as coisas do trabalho, só respirar ar puro e ficar de bobeira, ai delícia!

Com tempo de sobra, posso me dedicar aos últimos ajustes pré embarque... MEU DEUS, só faltam 33 dias.. tá muuuitissimo perto!

Ontem estive no consulado, dessa vez como figurante, pois só estava de acompanhante.

De lá dei uma passadinha pela 25 de Março (já comentei como aquele lugar fede? Que nojo) e consegui comprar o presente pra mãe e pai dos hosts.

Você deve está pensando: mas pq vc vai levar pra eles? Sei la.. a mãe da host sempre está presente nas fotos que eles me mandam, e pensei: quanto mais simpática for, melhor pra eu mesmo..sacou? rs

Também passei naquele outlet premium (quem for da região de Campinas conhece) MUUUUITA coisa barata, arremetei um maiô da addidas por $30,00 .. acreditem!!!

Ainda estou numa grande duvida sobre os presentes, quero levar tudo, sou louca mesmo... eu sei! hahahah

De resto, só curtindo meus dias de diva pq como diria minha mãe: a mamata vai acabar logo logo! heheheheh...

Tinha tanta coisa pra contar aqui, mas agora nao me lembro de nada.. bom, pelo menos agora vou poder postar com mais calma!

Acho que é isso!

Parabéns para meninas que conseguiram o visto, as que fizeram match e boa sorte para as que estao embarcando!

bjins


Tradicional Sanduiche de mortadela do Mercado Municipal... divino!!!



Voltando pra casa!!!


3 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiiii Nossa é sempre bom férias...e ainda mais essa que não temos a obrigação de acordar cedo e nem nada....
Meu processo anda tudo bem, é bem mais simples que o de vcs...pois não serei au pair e sim estudante, estou esperando minha entrevista do visto que alias está marcada para o dia 30 agora...depois é só esperar os dias passarem e embarco no dia 15/10....
bjks

Unknown disse...

Oie Thá
Tbm não gostei da 25 de março qndo estive lá!
O lugarzinho esquisito =/
Mas nosso o maio da adidas foi d++
Prepare-se que esta chegando hehehehehe...
Bjão

Anônimo disse...

Ahhh adoro a 25, vc acredita que nunca comi o sanduiche de mortadela?! Vai pra minha lista de prioridades quando eu voltar pro Brasil! rs...
Ferias eh mais que mara.. Aproveita, pq qdo comecar a cuidar das kids, vai ser correria que nao acaba mais!
E vou querer lugar pra fica qdo eu for pra Califa hein!? hahaha
Beijos

Postar um comentário