domingo, 21 de agosto de 2011

16 dias....Tá chegando!!!

Oi genteee!!

Muitas coisas acontecendo, maior correria, 16 dias para meu embarque.. ui!

Ando numa mistura de sentimentos, ansiedade, nervosismo, insegurança e ao mesmo tempo a maior vontade do mundo de embarcar!

Tenho tido sonhos insanos esses dias, outro dia sonhei que a host veio me buscar, mas ainda nao tinha feito a mala e minhas roupas estavam todas sujas...hahaha
Acho que eu passo o dia todo pensando no que falta para eu fazer, que quando chega a noite meu cérebro nao me deixa esquecer...heheh

Já comprei quase tudo que faltava, sexta-feira começou os 3 dias e meio de loucura do Iguatemi Campinas... Fui fazer a festa hahah, comprei um biquini lindooooo, outra sapatilha e finalmente achei as cangas que estava procurando, a de estampa do Brasil (linda demais) e a com estampa das fitinhas do senhor do Bonfim (linda de morrer), que até entao eu ia dar para a host, mas fiquei tão in love por ela que sei não hahah...

Tambem comprei quase todos os presentes, só falta o da LCC, da atual au pair e chegar o da host, pq comprei pela net mesmo!!!

Agora, para mim ainda falta comprar os remédios, queria comprar mais uma calça jeans pra eu levar, e tb comprer o kit manicure e dps arrumar as malas...
Essa semana vou começar a separar tudo pra deixar meio que no jeito, e ver o que realmente vou levar e o que eu vou desapegar (que dó, que dó!).

Ahhhhhhhhhhhhhhh, a host me mandou um e-mail com as informações do voo de NYC pra San Francisco.. detalhe, meu voo é as 7:30 pm, vou chegar no aeroporto de SF ás 10:30pm e outro detalhe, o host dad que vai me buscar... ai jesuss!! Eu nao tive muito ctt com ele, falo mais com a host, só que ela estará em viagem esse dia.. Fiquei tão inseguraaaaaaaa, imagine 40 minutos do aeroporto até a casa com ele? Nem sei oq vms falar, já esto sofrendo por antecedencia, aff!!!

Esses dias eu ando muuuuuito insegura mesmo, ando com meio receio do meu inglês, de nao entender nada ou de eles nao me entenderem.. até sonhei com isso, mas no sonho eu entendia tudo, tudo mesmo, parecia até que a host falava português uhsauhuhsahs..

Acho que isso é normal, é a tal da TPE (Tensão Pré Embarque)...haha todas nós sofremos, eu acho!!! kkk
Outra coisa, ando super mexida esses dias, com um aperto no meu coração que só vendo, estou com vontade de chorar até assistindo comercial do mc lanche feliz (juro por Deus) usauhshuahusuhahusua sem comentáriosss!!!

Queria super postar com mais frequencia, mas as vezes bate uma preguiça, ngm merece!
Vamos ver se consigo postar essa semana sobre os últimos detalhes, malas e tudo que isso envolve!!!

meu beijo de sempre!

3 comentários:

Bruna S. disse...

Oie Thaaaa !!!!!
ta muito perto mesmo !!! Nem to acreditando.. To começando a ficar com um gelo na barriga ..
Então sobre o shampoo e condicionador vou colokar na mala despachada sim .. Estou sabendo do limite de ml que podemos levar na bagagem de mão .. Daki uns dias nossos dados do voo já sai; ai não vejo a hora de ver o dia que vamos e o horário ..
Essa semana vou postar no meu blog sobre os presentes que vou levar pra minha HF ..
Aiii que ansiedadeee !!!!
bjus..

Gi Overseas disse...

Brigadaaaaaaaaa!! Depois de tanta espera eu merecia... hahahahah nada convencida! ¬¬

Então... faz o post dos presentesssss!!!!
A correria tá tão grande, isso pq falta 1 mes, imagina vc com 16 dias... ahahhaha

Júlia Araújo disse...

Nossaaaaaaa, medo da tensão pre-embarque. Hheheeh. Os dias vão passando e passando... como você se sente agora? Beijos!

Postar um comentário