segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dica Presente: Gibis Turma da Mônica - Monica’s Gang



Você provavelmente já leu alguma historinha da Turma da Mônica quando era criança, certo?

Não há quem não conheça a Turma da Mônica.

Seus personagens já existem há mais de 50 anos e divertiram e divertem gerações de jovens e crianças (vai dizer que você nunca mais leu um gibizinho depois de grande? hehehheeh

As brigas entre a Mônica e o Cebolinha, o medo que o Cascão tem de água, a “fome” da Magali já são clássicas.

Bem, isso tudo você já sabe; mas você sabia também que a Turma da Mônica possui uma versão em inglês? Pois é...

Descobrir recentemente o Gibi da Turma da Mônica em inglês (Monica’s Gang) e achei a coisa mais fofa do mundo...

Os nomes dos personagens mudaram, mas o enredo continua o mesmo.

* Mônica: Monica
* Cebolinha: Jimmy Five
* Cascão: Smudge
* Magali: Maggie


A linguagem é bem simples com expressões e gírias que a garotada usa.

Acho bem interessante para nós que vamos cuidar de crianças!!!

Eu não pensei duas vezes em comprar para levar para minhas girls!

A revistinha é uma ótima maneira das crianças terem seu primeiro contato com a leitura e também ótima oportunidade para gente apresentar mais um pouquinho sobre nossa cultura de forma divertida!!! :]

Para quem ainda está com dúvidas sobre o que levar de presentes, vale a pena conferir!

As revistas, tanto na versão em inglês como na versão em espanhol, estão disponíveis nas bancas, mas eu também encontrei na Saraiva, e sei que também vendem pelo site!!!

e ai, o que acharam?

meu beijo!

3 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiii Thá...eu já estou praticando o desapego =/ ...dei várias coisas embora...mas depois eu não me arrepender e querer levar tudo...rsrs...
Esse gibis da monica são o maior barato...quando começei a fazer inglês e espanhol...eu comprei vários para o estágio...e até hj compro e me divirto com eles...certeza que as kids vão adorar...

bjks

Bruna França disse...

Tha! que dica otima! eu fiz um post sobre presentes mto recentemente e nao sabia desses gibis! bjao

Unknown disse...

Oie Tha
Ja tinha ouvido falar, e um otimo presente!
Tenho certeza q seus kids vao amar...
Bjs

Postar um comentário