terça-feira, 5 de março de 2013

3 months in Brazil already! what??????

Oi gente, quanto tempo!!!

Já faz 3 meses que voltei pra minha pátria amada Brasil, muitas coisas aconteceram, fui me readaptando a minha brazilian life, que engraçado né? Nunca pensei que fosse preciso essa readaptação a minha própria cultura; A única coisa que não precisei me readaptar foi a culinária brasileira.

Meu Deus, como eu amo nossa comidinha! hahahahah Não consigo enjoar. pelo menos por enquanto! hahahahaha

Ahhhh, meu notebook deu pau, aff! Quase surtei porque TODAS minhas fotos do meu ano estão lá, mas consegui salvar as fotos, mas tem arquivos lá que nao consegui, inclusive posts daqui do blog que eu havia começado a escrever pra atualizar (keu keu keu keuuuuuu fail), meu irmão vai formatar e vamos ver se consigo recuperar dai começo a postar mais assiduamente, ok? Tenho muita coisa pra contar....

Meu beijo de sempre!!!!!

Não me abandone kkkkkk

3 comentários:

Cláu disse...

Oi Thá! Fazia muito tempo que eu nao passava aqui, confesso que desde que cheguei nos EUA só tenho parado pra postar, nunca pra ler! =(
Mas parei e li alguns posts ai que eu tinha perdido. Que delicia a volta pra casa, ne!?
Eu recebi o email pra escolher a volta esse FDS, agora é só esperar! Volto em julho.
To ansiosa pelos seus próximos posts!
Engraçado ne, a gente sempre se atrai por quem ta passando aquilo que vamos passar. Antes de vir eu achava chato ler sobre quem tava voltando, já hoje é oq mais leio hahaha!

Beijosss!!!

Anônimo disse...

Eiii Thaá!! Vviiiu? Vou pra NJ hahahaha

que bom que ta tudo bem com você! É dificil, geralmente quando a AP volta, ela para de postar!
Fica bem!
<3

Unknown disse...

Oie Thá
Que saudades dos seus post!
Meu pc tbm ta nessa de querer dar pau =S
Conta mais novidades suas, to super curiosa, espero que esteja tudo dando certo pra ti ai, eu não vejo a hora de chutar o balde e voltar longo hahahhah...
Bjao

Postar um comentário